Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, então vim aqui por um motivo simples, vim elogiar o membro Acem_GM por estar fazendo um excelente trabalho em sua caminhada, e por ser uma pessoa muito humilde, e pelo pouco que o conheço já vi que você vai longe amigo, não vejo o porque de você não ser o novo Sub, pois não por você ser assistente da STAFF, mais pelo motivo de você ser um cara muito esforçado, atencioso, e muito humilde, e isso já e o bastante para que você possa conquistar esse cargo, Muitos vão falar que estou criando esse tópico para babar ovo de você, mais não é " babar ovo " é ver o que a pessoa ta fazendo dentro do servidor, e mesmo se falarem não ligo, pois te curto muito sem você pensar que gosto de tu, mais enfim não vou dizer muita coisas porque você já e um membro muito elogiado pelos player's, enfim parabéns amigo, espero que continue sendo esse cara humilde e gente fina que você é, assim você vai conseguir alcançar seus objetivos.

Featured Replies

É uma grande gratificação para mim receber um elogio tão lindo como esse, fico muito feliz pelo carinho que vocês tem por mim, é por isso que meus eventos são realizados com amor, pois vocês merecem. :)

E quem sabe algum dia, eu ainda possa ocupar um cargo superior, tudo dependerá do destino. :)

Enfim.. novamente muito obrigado, uma ótima noite. ♥

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.