Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera bom dia, estava em trade, com uma elf chamada > MaLiGiNaa , umas 00:15 de hj, eu ia mostra minhas Kris Black f+15 para ela, sendo que a Kris B voltava para o mesmo lugar, onde ela fica no char, A Kris B Voltou, tentei colocar ela de novo , para mostrar para a ELF, e a Kris Sumiu, Sai do trade, cliquei para fora do trade, Reloguei, e a kris não voltou, sai do mu, e tambem não voltou, oque fasso galera? eu estava com me all b Lindão :/ , e a agora estou somente com SET E SH B :/ . emviei ticket para o Admin, com o char, da elf e a hora que foi , sera que ele vai ver esse bug ?

Featured Replies

-
O caso será analisado, sendo falha do servidor o administração estará arcando com as consequências, ou seja, estará lhe dando o item novamente. No entanto, aguarde uma interação administrativa em seu respectivo ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como já enviou um ticket, apenas aguarde até uma interação do Administrador em seu ticket, que no caso existe um prazo de 72 horas úteis, fique tranquilo que será resolvido pelo Administrador. Você fez certo em enviar um ticket relatando tudo, pois quaisquer tipos de bugs em nosso servidor, deve ser informado para Administração se encontrar ciente e futuramente resolver o mesmo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é falha no servidor ou da Administração, caso se você já enviou um ticket a nossa Administração, apenas aguarde até uma interação do Administrador em seu ticket,
o prazo e de 72 horas útils.

Edited by Reis_xP

Caro jogador, eu nunca vi este tipo de bug, e por hora, nosso servidor não contém nenhum trade hacker funcional, pode sim ter ocorrido algum bug, porém, o mais aconselhável é você coletar o máximo de informações possíveis e repassá-las via ticket, explique em seu ticket todas as informações como: data, hora, local, nome do personagem do trade, quando conseguiu tal item, enfim, se não souber enviar um ticket, leia o tópico explicativo que deixarei abaixo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá Samurayane,

Se realmente for falha do servidor o administrador irá recuperar seus item sim, porém continue aguardando resposta concreta do administrador se foi falha do servidor ou falha sua.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, como você citou e fez corretamente ao criar um ticket para Administração, onde o ocorrido será analisado por parte de nosso Administrador que omesmo tomará as devidas providências, apenas aguarde.
Valido lembrar que o ticket tem um prazo de 72h úteis para primeira resposta, caso o mesmo entrar em análise não tem um prazo para a resposta.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É bem difícil acontecer casos de sumiço de itens assim do nada em nosso servidor, porém, nada é impossível! Sendo assim, solicito que envie um ticket ao Administrador informando detalhes sobre o ocorrido e aguarde por uma integração do mesmo em seu ticket. Caso não saiba como enviar ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.