Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre como visualizar o histórico de compras

Featured Replies

Acesse o site, loga sua conta no painel, clique em minhas compras, depois clique na aba de histórico de depósitos.

Edited by Venon_

No envy
Basta você estar entrando na sua conta em nosso site e estar indo até a opção "Minhas Compras", lá você irá encontrar o seu histórico de depósitos.
Basta você acessar o site, e em sequência logar-se no painel de usuário, depois basta ir em "Minhas compras" e clicar em "Histórico de depósitos".
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Faça login de sua conta no site, vá em "Minhas Compras" logo em seguida irá aparecer uma aba escrita " Histórico de Depósitos" clique nela e irá aparecer todos seus depósitos já efetuados.
Simples, basta se conectar ao nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], se conecte na sua conta -> Minhas compras -> Históricos de depósitos, veja abaixo uma imagem ilustrativa:
Spoiler

Edited by Kidzin

Caro, basta entrar em sua conta no site do MuAwaY, logo após, clicar em Minhas Compras, clicar em Histórico de Depósitos, lá fica registrado suas compras. Veja na print abaixo como acessar.

http://prntscr.com/85s131
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Simples , logue em sua Conta no Site > Minhas Compras > Histórico de Depósitos .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esta ferramenta se localiza em nosso web-site, logue em sua conta -> Minhas Compras -> Histórico de Compras.
Imagem
Imagem
Basta o mesmo logar em sua conta pelo web-site, ir no menu "minhas comprar" após isto clicar em Histórico de compras.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa está visualizando o históricos de compra em sua conta, basta você logar no site do servidor ir em Minhas compra, logo de frente irá ter Histórico de depositos e lá está os depósitos efetuado em sua conta. Print abaixo para que possa está mais fácil.
Imagem

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
É bem simples, primeiramente vá até o web-site do MuAwaY [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida, logue em sua account no web-site, depois clique na aba "Minhas Compras", aí para finalizar, clique em "Histórico de Depósitos", que lá amostrará todos os depósitos que você realizou em sua account.
Imagem
Basta o senhor entrar em nosso Web-Site, e em sequência logar-se no painel de usuário, depois basta ir em ''Minhas compras'' e clicar em ''Historico de depositos''.
Olá, para ver seu histórico de depósitos basta estar realizando os procedimentos á seguir: Logue em sua conta no site → minhas compras → histórico de depósitos → lá estará localizado todos os depósitos efetuados por sua autoria, enfim.
Olá, basta você ir até nosso web-site, e estar entrando com seu login e senha, para que assim vá até ''Minhas compras'', logo depois ''Histórico de depósitos'', veja na imagem á baixo.

Spoiler

Créditos da Imagem : Kidzin.
Imagem
Imagem
Primeiro, logue-se em sua conta. Feito isso, clique em "minhas compras" e depois "histórico de compras" feito isso, você poderá visualizar seu histórico de compras de GW's;
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.