Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, estava dando uma passeada pelo shop para ver os itens que eu iria comprar só que eu notei uma coisa estranha que acho que a administração não deve saber. Alguns itens não estão no shop de golds e deveriam estar até porque eu queria comprar uma 02x sword, por exemplo, só que tinha o shield e a sword não. Outro caso também, são das swords 07, illusion 02, 06 e até mesmo a do 08 não estarem disponíveis no shop de golds.
Verifica ai se possível, pois queria comprar, enfim.

Outra dúvida é: Por que o administrador não liberou os itens edição limitada no shop de golds?
Tipo, o mesmo disse que teria itens novos no shop de golds e até agora nada foi colocado :/

E uma obs: Acho que na versão atual que está ocorrendo no muaway que é a 99i+97i sei lá, esses itens que foram disponíveis no shop(blood,devil,etc...) são muito bem desvalorizados e não serve para nada no x1. Acho que poucas pessoas devem ter comprado esses itens pois não ajuda em nada no x1, somente na versão trade 6. Por isso acho melhor juntar logo as duas versões para que o mu fique legal pra se jogar, equilibrado e que também dê valorização para os itens como esse e outros também né pra podermos comprar e valer a pena. :D

#vlw

Featured Replies

Sobre os itens do shop gws , que não tem no shop de gold , bom não tem no shop de gold porque o Admin não colocou , ele deixo alguns itens no shop de gold , e outros itens que seria os itens melhores ou mais comprados no shop de gws .
Não temos informações se vai ter alguma alteração no shop ou algo do tipo .
isso fico pelo critério do Admin

Edited by iLord_TM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente alguns itens que teoricamente deveriam estar disponíveis para venda no shop de gold's estão em falta, muito provavelmente alguma desatenção no momento das implantações ou algo do gênero, é aconselhável que, além deste tópico, você encaminhe um ticket redigindo sobre os itens que estão em falta para que o shop de gold's seja analisado novamente.
Sobre a liberação dos itens Edição Limitada no shop de gold's não sabemos o por quê de não serem inseridos, de acordo com a nova política da valorização dos goldway's e valorização dos itens da respectiva edição é provável que estes fatores tenham sido considerados pelo setor administrativo.
Também estou de acordo com você correlativo aos itens mais antigos serem ineficazes no PvP na versão atual, favorecendo os jogadores que o utilizam na versão OLD, no mais, a junção está próxima e brevemente o novo panorama deverá ser anunciado.
Imagem
Imagem
Nosso administração tem total noção da falta de certos itens que complementam os kits citados pelo senhor, até porquê recentemente foi criado um tópico sobre o porquê não termos o shield imperium no web shopping de golds, sendo que a sword imperium foi disponibilizada no mesmo, seguindo estes fatos em minha opinião nosso administrador sabe sim da falta destes itens para complementar seus respectivos "kits", e apoio a ideia de ao mínimo termos estes itens inseridos ao web shopping, até porquê não tem sentido em ter uma sword de um determinado kit e não ter o shield, enfim.

O item não foi liberado no web shopping de golds porquê por mais que o item não tenha um grande valo no game, a intenção de nosso administrador é valorizar tais itens, até porquê fazem parte de uma edição limitada mas ainda assim possuem um baixo valor dentro do game, até porquê se pensarmos bem, 100 GoldsWay's é um alto valor já que atualmente não é mais possível ganhar esta moeda através de eventos, portanto creio que tais itens não foram para o web shopping de golds para que obtenham uma possível valorização.

Tudo tem seu tempo, não vou descordar e dizer que faz pouco tempo que foi dito que teríamos novos itens, mas também entra o fato de nosso administrador nunca ter dado prazo algum para a chegada de novos itens ao web shopping de golds, sem dizer que no momento o mesmo está finalizando o client de nosso servidor e criando o próximo ant-hacker que nosso servidor terá, obviamente não será em tempos assim cujo nosso administrador está cheio de tarefas que ele irá inserir mais itens no web shopping de golds.

Já está em vigor a mesclagem em ambos os clients, nosso administrador está trabalhando para que as versões sejam mescladas e formar um novo client o mais rápido possível, só nos resta ter paciência e aguardar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, realmente eu também notei isso no qual no web-shopping de Golds alguns itens estão sendo vendidos no mesmo e outros não, ou seja, como você mesmo citou no web-shopping de Golds é vendido nossa shield 02-x, porém, essa sword 02-x não é, eu particularmente não entendo oque nosso administrador fez, mas, sabemos que nossa administração havia informado que só alguns itens iriam ser vendidos no web-shopping de Golds e outros não, sendo assim, este deve ser o motivo de tais itens não serem vendidos no web-shopping de Golds. Não poderei lhe informar por qual motivo os itens da edição [L] não foram adicionados ao web-shopping de Golds para ser vendido por um tempo. O administrador já informou que brevemente teremos novos itens que serão exclusivos do web-shopping de Golds, portanto, espero que compreenda e aguarde por novidades que poderão está ocorrendo em breve.
Nossa administração nunca nos informo o porque não tem os tal itens citado por você , sugiro você está criando um ticket alertando nossa administração creio eu que foi esquecido ou falha , também pode ser o porque tais itens citado são muito procurado , nossa administração opito por em shopp de golds Aways não tenho certeza , por tanto crie um tópico alertando nossa administração .

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sobre os itens citados que não tem no Shopping de Golds, como a sword 02x, mas em contra partida tem o shield, se a mesma não esta no shopping, certamente a administração não a colocou ou se esqueceu de colocar, mas se houve um equívoco, certamente após a leitura desse tópico, se houve mesmo um erro, o mesmo estará sendo corrigido. Sobre os novos itens que seriam adicionados ao shopping, a administração disse apenas que estaria fazendo essa atribuição brevemente, mas não estabeleceu nenhum prazo para isso, portanto só nos resta aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite.
Nossa administração tem grandes planos para o web-shopping de golds, tanto é que isso diversas vezes foi citado em outros tópicos do mesmo assunto que o seu, o que nos resta quanto á este quesito é aguardar por mais informações deliberadas por nossa administração e apenas aguardar atentamente ao fórum. É valido lembrar, que temos itens considerados bons pelos jogadores dentro do web-shopping de golds, podendo citar um: Set 08, é um bom item, apesar de não conseguir combater o Set chronus sem experiência, mas com uma boa experiência em uso pode ser que consiga, ou seja, não é tão escarça a área, mas visando este ponto, mesmo assim, nossa administração disse que iria dar um "upgrade" no web-shopping, por tanto, aguarde.Não temos informações concretas de quando os itens da edição limitada estará retornando para nosso web-shopping, até mesmo porque só nosso Administração poderá estar informando uma data correta de quando tais itens poderão estar sendo liberado em nosso web-shopping. Lembrando que já está em vigor união de ambos os clients, nosso administrador está trabalhando para que as versões sejam unidas e formar um novo client o mais rápido possível, oque nos resta é aguardar a administração fazer essa ação em nosso servidor, enfim.
Imagem
Imagem
Bom, você realmente está certo nesse aspecto, o shopping de golds é mesmo limitado ao ser comparado com o shopping de goldsways, poucos itens estão presentes no mesmo, isso é uma forma de estar valorizando a moeda goldsways, itens como a Sword 02-X e a Sword 07 são itens extremamente raros em nosso servidor que infelizmente só podem ser adquiridos no shopping de goldsways e nosso administrador sabe muito bem dos itens que estão em falta no mesmo, e nos informou que itens exclusivos seriam inseridos no mesmo, mas até então nada foi lançado, para o mesmo com exceção do set Chrismas feminino que já foi retirado.

Os itens de edição limitada que voltaram a ser inseridos no shopping de goldsways não foram inseridos no shopping de Golds pelo seguinte motivo, provavelmente eles não ficarão por muito tempo no respectivo shopping, e com certeza o valor é maior com a moeda goldsways, até porque quem ganha muitos eventos e já obtém uma boa quantia em golds poderiam comprar esses itens rapidamente se eles estivessem presentes no shopping de golds, a questão é valorização.

Bom, realmente seria uma ótima forma de estar controlando de uma vez por todas o mundo das negociações e também dos itens que são usados no PvP, pois assim esses itens que são desvalorizados, de alguma forma eles seriam usados novamente pelos players, bom nesse aspecto só temos a aguardar novas notícias!
E notório a falta dos itens citados em nosso web-shopping, porém não podemos informar o motivo real dos itens não fazerem parte de nosso shopping, pois a vários motivos para se dar em conta, como falha humana ou até mesmo uma opção de nosso administrador.
Creio eu que os itens de edição limitada não foram inseridos em nosso shopping de golds, por conta da valorização dos mesmos, ou seja nosso administrador está buscando uma valorização do item, upando apenas no shopping de GW´S, onde só é possível adquirir por meio de contribuições, enfim.
A respeito da mesclagem dos servidores, nosso administrador já esta trabalhando para isto e brevemente sera finalizado e inserido em nosso game.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, membro EverySexy realmente o shopping de Gold's alguns itens se encontram em falta, porém, não sabemos o real motivo que alguns itens estão em falta, mais o nosso administrador disse que será apenas um pequeno "teste" quem sabe no futuro podemos ter o complemento desses itens citado por você para estar complementando o famoso "kit" dos itens, portanto aguarde.
Não podemos lhe informar pelo qual motivo que alguns itens que foram colocados a venda no shopping de GoldsWay's não foram colocados a venda no shopping de Gold's, mais eu acho que seja para estar valorizando, porém, não é nada concreto, o mais aconselhável é que fique ligado em notícias em nosso web-site/fórum, sobre mais informações sobre esse assunto.
Sobre esses itens citados por você, terá uma grande utilidade, porém, será agregado uma versão na outra e com isto irá fazer que os itens de pouco valor façam que alguns jogadores que não tenham os itens de grande valor possam estar tendo uma vantagem no PvP, portanto fique tranquilo quanto a isto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.