Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiquei sete meses sem jogar,por motivo de tempo e trabalho,aí eu resolvi voltar a jogar tem 1 mês mais ou menos,fui logar na minha acc E diz que senha está errada,eu lembro do login da guild onde eu sou Gm,membros da guild e nome dos meus outros chars e de alguns itens,o email que eu usava não quer entrar mais,também lembro esse email mais ele está com problemas, teria como eu fazer a recuperação da senha de alguma outra forma???
Tinha muito iten :c

Featured Replies

-
Quando uma conta fica mais de 120 dias inativa automaticamente é desativada pelo sistema por motivos de segurança, então, é bem provável que sua account tenha sido desativada. Você terá de entrar em contato com a administração por ticket através de uma account secundária solicitando a reativação da conta, aproveitando o embarque, solicite também a alteração do e-mail para você realizar a recuperação quando esquecer futuramente os dados da sua account.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Sl3nd3r-TM,

Caso você sabe o e-mail que a sua conta está cadastrada e tem acesso ao e-mail, basta você em até o site www.muaway.net e ir debaixo do loguin e senha e colocar para recuperar conta, na recuperação você terá que colocar o e-mail em que a conta está cadastrada, e logo em seguida todos os dados irá para o e-mail que você citou.
Outro método que temos para recuperação de conta é via ticket, mande um ticket para o administrador e assim relate todos os dados possível que você sabe da conta, dados pessoais e tal, e assim aguarde uma breve noticia vinda da administração.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Se você estiver o e-mail da sua própia conta, tem como você recuperar ela sim, vou estará deixando um tutorial abaixo explicando como recuperar sua account, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Caso você não saiba o e-mail, solicito a você enviar um ticket a nossa Administração explicando o tal acontecimento com a sua account, segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Reis_xP

Infelizmente quando uma conta passa mais de 120 dias inativa, sua conta está desativada, e para realizar esse procedimento basta está enviando um ticket para administração, porém caso não seja terá que recuperar através do web site em recuperar senha. Porém deve conter o e-mail de cadastro atual da conta para realizar o procedimento. Tente enviar um ticket para administração relatando sobre o assunto ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, em nosso servidor tem um sistema na qual a conta ficar mais de 120 dias offline, o sistema desativa a conta por questão de seguranças, portanto peço que o senhor entre em contato via ticket com a administração, solicitando a habilitação da conta novamente. Em questão ao email, peço que o mesmo relate o ocorrido via ticket que nossa administração estará lhe ajudando da melhor forma possível.

Caso tenha alguma duvida de como enviar ticket, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente quando 1 conta passa de 120 dias inativa, a mesma é desativada do sistema automaticamente, no entanto verifique se faz mais de 120 dias que você não loga na sua conta, caso contrário tem como o senhor recuperar seus dados de outra forma sim, basta o senhor abrir um ticket nele contendo tudo o acontecido com sua conta, assim então você terá uma resposta administrativa contendo oque deverá ser feito, para receber seus dados novamente.

Caso o senhor não saiba como enviar um ticket visualize abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, quando uma account fica inativa por 120 dias, automaticamente ela fica desativada mais tem como sua autoria recupera, veja o tutorial abaixo de como está recuperando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Aconselho que sua autoria envie um ticket para administração e espere 3 dias para ter resposta.
Tutorial de como envia um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Bom você citou que ficou apenas um mês parado, assim não existe possibilidades de sua conta ter sido desativada pelo fato de ter ficado 120 dias, ou seja, você não ficou essa quantidade de dias sem logar na mesma. O que você pode fazer é tentar recuperar seus dados, caso tenha o e-mail de cadastro da sua conta, se não souber realizar tal ação, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Caso não consiga recuperar os dados, o aconselhável é você enviar um ticket, para nossa Administração, relatando tudo e aguarde uma interação. Se não souber enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postUfologo, em 18 August 2015 - 09:18 AM, disse:

-
Quando uma conta fica mais de 120 dias inativa automaticamente é desativada pelo sistema por motivos de segurança, então, é bem provável que sua account tenha sido desativada. Você terá de entrar em contato com a administração por ticket através de uma account secundária solicitando a reativação da conta, aproveitando o embarque, solicite também a alteração do e-mail para você realizar a recuperação quando esquecer futuramente os dados da sua account.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.