Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aki pra elogiar uns amigos que sempre teve comigo em minha jornada desde quando eu comecei a jogar, esses estava comigo.

Dunhil: oque falar de tu thales? a pouco tempo que conheci já considero pra caralho, vou levar a sua amizade comigo sempre muleke tmjuntão.

Gord1n/Teste: Não tenho muito a falar sobre sua pessoa, bato palmas pra tu gordão foi tu que me ensinou tudo nesse MuAwaY, vou levar a sua amizade comigo sempre.

LKN: O famoso bolinha de kibe, te carrego no csgo flw, vou levar sua amizade comigo sempre irmão, tmj.

Tranky: Grande lucas, muleke gente boa demais, conheci a pouco tempo e considero pra caramba, tmj lucas vou levar a sua amizade sempre comigo s2.

Jansinho: eae muleke pika, conheci a pouco tempo, considero pra caramba, sempre teve comigo nas horas boas ou ruim, tmj jansinho vou levar sua amizade sempre comigo s2.

Franklin: Não tenho muito a falar, simplesmente tu me ensinou muita coisa dentro desse MuOnline, e sua amizade e sensacional você e pika franklin, vou levar sua amizade comigo sempre, tmj.

Rafael: O mais maluco que existe kkkkkkkkkkkk, tu e pika guri, tmj sempre muleke vou levar sua amizade sempre comigo s2.

Edmilson: paraiba que gosto pra caramba, me ensinou varias parada dentro do game, vou levar sua amizade sempre comigo, tmj muleke.

Popzin: rei da fama, rei dos mata-mata, o mesmo desativou, continuo levando a amizade no peito, tmj popzin lenda.

zBaseado: Yuriking o mais pika, rei delas, vou levar a sua amizade sempre comigo, tmj yuri s2

Great_xP: Grande dente, te conheço a muito tempo, nunca vacilou comigo, sempre ficou do meu lado, vou levar sua amizade sempre comigo tmj s2.

5Contra1: Grande henrique, conheço o mesmo a muito tempo, nunca pisou na bola comigo, sempre teve comigo nas horas boas e ruim, tmj henrique vou levar sua amizade sempre comigo s2.

iVenon: Não tenho muito oque falar de você, sempre teve comigo nas horas boas ou ruim, sempre me fortaleceu, vou levar sua amizade sempre comigo s2.

zSpider: Grande matheus, saudades de tu muleke, mito dos mata-mata, vou levar a sua amizade sempre comigo theus s2.

Lucaz: Grande lucas, sempre foi meu amigo, saudades de você muleke, rei do top1, vou levar a sua amizade sempre comigo lukinhas s2.

Bijah: Grande gabriel, saudades de você muleke, te carrego no csgo flw, vou levar a sua amizade sempre comigo biel s2.

Parabéns a todos elogiados e desculpa se houverem erros ortográficos é por que estou com sono, Familia grande complicada é organizada, tmj rapa.

Edited by Reis_xP

Featured Replies

Edmilson: paraiba que gosto pra caramba, me ensinou varias parada dentro do game, vou levar sua amizade sempre comigo, tmj muleke.

Tamo junto reis. haha <3 ♥
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Tamo junto Reis, você tbm é um moleque maneiro pra caralho, tamo junto sempre viado é nós <3
LKN: O famoso bolinha de kibe, te carrego no csgo flw, vou levar sua amizade comigo sempre irmão, tmj.

tu nunca vai me carregar no cs go seu filhu da puta , mais enois beijo na sua mae hihihi <3

Ver postReis_xP, em 18 August 2015 - 10:44 AM, disse:

5Contra1: Grande henrique, conheço o mesmo a muito tempo, nunca pisou na bola comigo, sempre teve comigo nas horas ruins e boas, tmj henrique vou levar sua amizade sempre comigo s2.

É nós parsa, tmj! Imagem

Edited by i5Contra1

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Tranky: Grande lucas, muleke gente boa demais, conheci a pouco tempo e considero pra caramba, tmj lucas vou levar a sua amizade sempre comigo s2.

Po, conta sempre mano, tamo junto com aquela CONF loka la , amizades verdadeiras é nois!

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem

Gord1n/Teste: Não tenho muito a falar sobre sua pessoa, bato palmas pra tu gordão foi tu que me ensinou tudo nesse MuAwaY, vou levar a sua amizade comigo sempre.

Papo reto mano, tu é um meno relíquia, pode conta comigo sempre que precisar, e pode ter certeza que irei levar sua amizade pra sempre <3 tmj

iVenon: Não tenho muito oque falar de você, sempre teve comigo nas horas boas ou ruins, sempre me fortaleceu, vou levar sua amizade sempre comigo s2.

haha tmj mano <3
No envy

Lucaz: Grande lucas, sempre foi meu amigo, saudades de você muleke, rei do top1, vou levar a sua amizade sempre comigo lukinhas s2.

Tamo junto maninho♥

Ver postReis_xP, em 18 August 2015 - 11:44 AM, disse:

Estou aki pra elogiar uns amigos que sempre teve comigo em minha jornada desde quando eu comecei a jogar, esses estava comigo.

Jansinho: eae muleke pika, conheci a pouco tempo, considero pra caramba, sempre teve comigo nas horas boas ou ruins, tmj jansinho vou levar sua amizade sempre comigo s2.

Resumindo...

Jansinho: vc é pika, lendario e tudo de bom.

Tmj mlk lindão kkkkk s2
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.