Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera é o seguinte. hoje quando liguei o PC, apareceu uma Mensagem do`Programa KL, então eu nao sabia oque fazer '-'. ae eu cliquei em Exit, agora nao sei se meu PC esta com KL quem sabe me ajude se eu to ou não com KL no PC. e se tiver como remover? :) baita problema com isso espero ajuda.
Veja a Imagem do que apareceu.
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Cara essa mensagem é que tu tem instalado no Pc um programa que faz KL vai é so desinstalar pelo painel de controle.

OBS : Você não está infectado , sim tem o programa de Fazer Keylogger e com a instalação ele está iniciando com o Computador.
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

-
Você devia ter aceito um arquivo de uma pessoa e neste arquivo o KeyLogger foi para o seu PC, cuidado, pois tudo que você digita, aparece no computador da pessoa que te enviou o arquivo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
meu amigo keyloger e 1 programa pra gravar configuraçoes no seu pc ememplo senhas
se vc clicou hen exit ele deve foi excluido
mais faz o seguinte vai hem meu computador depois c: arquivos e programas e preucura ele la e exclui
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
LoL exo. Emo.
Nao Precisa Ficar Aflito Nao.
Isso é Somente Uma Notificação Para Registrar o Programa Que Na Qual Eu Creio Que voce Tenha Instalado Em Seu PC, Onde Cria KL's,

Isso Esta Flando Qe o Tempo Se Expirou agora ow Vc Registra ow nao Usa.. Tipo as Chaves de Acesso Pra Photoshop Trial'.

Tipo AO Clicar em Exit Vc Nao Desinstalou, Ele Ira Aparecer Novamente Assim Que o Seu Windows For Reiniciado,
Entao Como Muito Disseram acima,
va em Iniciar~>Painel de Controle~>Adicionar ou Remover Programas~> Verifique se o Programa Instalado Contem na Lista, Se tiver So Clicar em Desinstalar.
Senao Va em Meu Computador~>Disco Local C:~>Arquivos de Programas~>Procure a Pasta onde Esta Instalado o Programa, Concerteza Dentro Dela Existira um Arquivo Chamado Unisntall (Desistalar),
Clique Nele e Desistale,
Senao Exclua a Pasta Direto Como?
Aperte Shift+Delete'.
e Ja Era.

Flw..
Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

Isto não significa que você tem um KL no seu PC.
Essa mensagem significa que você baixou e instalou um programa que cria KL, está é uma notificação para você comprar / registar a chave / continuar ou sair.

Provavelmente você quando instalou colocou para iniciar junto com o windows
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.