Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como faço pra o administrador (Bruno) responder a minha ticket em 1 dia, na boa mesmo espero que me ajudem até porque quero essa ajuda de como o administrador responder!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não existe nenhum método para isso acontecer, até por que os tickets obtém um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém alguns são respondidos com antecedência, enquanto outros são respondidos no prazo citado acima, então apenas aguarde caso você possua algum ticket em aberto.
Imagem
Imagem
Infelizmente, o ticket é respondido dentro do prazo de 72 horas (3 Dias úteis) essa e a regra que o mesmo deu, apenas aguarde o seu ticket em aberto ser respondido, sobre como enviar o ticket, segue abaixo um tutorial explicando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Reis_xP

Olá, não tem oque fazer, ou seja, os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas (3 dias úteis, sendo assim, ninguém tem prioridade na resposta de um ticket, portanto, aguarde esse prazo para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Não tem como o mesmo está respondendo em apenas um dia pois depende muito da quantidade de tickets pendentes para estarem respondendo, por este motivo tem o prazo de 72 horas uteis.
Bom amigo , não tem como o administrador responder seu ticket em apenas em um dia porque o mesmo recebe bastante ticket em apenas um dia com diversos assuntos , enfim não tem como responder o ticket em 1 dia aguarde 72 horas ou seja 3 dias.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não há como o administrador esta respondendo nesse dia , é bem dificil acontecer isso o prazo certo é de 72 Horas para a resposta do administrador mas é muitas coisas para serem feitas no server e devemos compreender e esperar até que o mesmo responda .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Não existe um método para isso, após enviar um ticket, apenas aguarde uma interação do mesmo no assunto, pois temos um prazo de 72 horas úteis, enfim apenas continue no aguardo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe nenhum método que o senhor realize para o nosso administrador Bruno responder seu ticket em 1 dia, lembre-se que o nosso administrador Bruno já da um prazo correto para ticket serem respondido, que no entanto é entre 72 horas ou seja 3 dias úteis, no entanto o senhor deverá aguardar 3 dias úteis e lembre-se que as vezes imprevisto acontecem e seu ticket pode ser atrasado dependendo do caso, no entanto deverá aguardar e ter paciência.
Olá eoSWAG-

Não temos um meio para que o administrador responda seu ticket em 1 dia, até porque temos diversos ticket na sua frente e assim ele da prioridade para aqueles que enviarão primeiro que você, por tanto para que seu ticket seja direcionado para o administrador no titulo do ticket coloque especificamente que o ticket é para o administrador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Não a um método de sua autoria fazer com o que o administrador responda o seu ticket de forma rápida ou em dia, dependendo do assunto expresso no ticket, o tempo de resposta pode variar muito, desde o prazo se 72 horas úteis, até uma decorrência de vários dias, caso o seu ticket entre em fase de análise, portanto se você tem um ticket em aberto, aguarde o prazo estabelecido de 72 horas, e se caso o mesmo entre em análise, aguarde uma nova interação por parte da administração.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
ola , não tem como eu ticket ser respondido dentro de um dia , pois assim que você envia seu ticket aparece uma mensagem onde mostra, seu ticket foi enviado você deve aguardar 72 para ser respondido, portanto não a nenhuma maneira do mesmo ser respondido em um dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe nenhuma opção para que o administrador responda seu ticket o mais rápido possível, sendo assim você vai ter que esperar 3 dias úteis para que você possa está recebendo o retorno de mensagem da administração, se possível até antes, por que existe muito tickets como dúvidas/reclamações sobre o servidor como o seu. Como informa print abaixo o prazo de resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá , nossa administrador não irá responder em apenas 1 dia , existe muitos tickts em andamento para responde-los , por tanto nossa administração da um prazo de 72 hora (3 dias úteis ) por tanto peço que agarde , tenha paciência .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Devido a outras responsabilidades ou até mesmo outros tickets, nosso administrador não pode responder seu ticket na hora que você desejar, o mesmo tem um prazo específico para ser visualizado e respondido ou seja o prazo de 72 horas úteis ou até mesmo 3 dias,enfim aguarde até que o mesmo seja respondido.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.