Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá gente, bom dia! á quase 1 mês atrás eu abri um tópico falando de um amigo que foi banido por um motivo que suspeitei ser um print que tiraram numa brincadeira nossa falando que eu iria comprar os itens dele, ele mandou o ticket, em 72 horas falaram que ele teria uma punição e depois ele mandou perguntando sobre a punição qual seria, e até hoje não responderam o ticket.. o ocorrido foi no dia 21/07 e até agora nada! eae ? oque fazer ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL

Featured Replies

-
Apenas continue aguardando, criar tópicos não fará com que o seu ticket ganhe prioridade. O seu ticket provavelmente encontra-se em análise, se sim, não há um prazo definido para o concedimento de uma nova interação. Sei que está demorando demais, porém, só lhe restas aguardar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem muito o que está fazendo,a não ser aguarda pois nosso Administrador pode está verificando se há alguma veracidade no fato ocorrido,então aguarde que logo mais será explicado por eles mesmo a respeito da punição que o mesmo recebeu,ou irá receber.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, provavelmente esse ticket foi transferido para estado de análise, ou seja, quando os tickets são transferidos para análise os mesmos não possuem uma data prevista para ser respondidos, sendo assim, peço para que sua autoria compreenda e aguarde pois brevemente nosso setor administrativo estará dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado neste ticket.
Olá,você deve saber que se o ticket estiver em analise não possuirá um prazo para o mesmo está sendo respondido, lamento mas você deverá aguardar.
Olá apenas continue aguardando, porém quando um ticket entra em " analise " ele não tem um tempo exato para ser respondido, lembre-se que o nosso administrador também anda muito ocupado, no entanto para analisar o caso e responder não é muito rápido, e lembre-se que criar tópicos só vai gerar mais tumulto no fórum e não fazer seu ticket ganhar prioridade, no entanto paciência.
Bom amigo ,seu ticket ainda não foi respondido pelo simples motivo, que o nosso administrador pode estar analisando seu ticket para estar lhe dando uma resposta satisfatória sobre o ticket, como já se passou 72 horas úteis, ou mais recomendado é que você aguarde uma interação da nossa administração sobre o assunto , enfim aguarde..
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia, então o ticket provavelmente está em análise, sendo assim quando um ticket encontra-se em análise não há um prazo para resposta, podendo demorar, semanas, meses... caso não esteja em analise pode ter passado despercebido por parte da Administração que acredito ser muito raro, assim deverá criar um ticket novamente e ficar no aguarde.

Saiba como Abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Muito provavelmente o novo ticket mandado pelo seu amigo esta em análise, sendo assim o mesmo não tem um prazo para ser respondido, particulamente eu aconselho a deletar esse ticket e reenviar um novo ticket com o assunto abordado, e apenas aguardar uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Apenas continue aguardando, criar tópicos não irá agilizar nada, aguarde até que o Administrador possa lhe responder conforme desejado no ticket, sobre o tal banimento na conta do seu amigo, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente, continua aguardando o seu ticket ser respondido ou envia outro, não precisava criar um tópico para isto, não fará com que o seu ticket ganhe prioridade. nosso Administrador vem com muitos afazeres a fazer, um deles e o ant hacker que está a 80% a ser concluido, fique no aguardo que seu ticket será respondido, portanto aguarde, segue abaixo um tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
se você enviou o ticket relatando o fato que aconteceu, aguarde pois o mesmo se encontra em análise pela administração, aguarde até que o mesmo seja verificado e seja respondido para mais informações sua.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
se você enviou o ticket relatando o fato que aconteceu, aguarde pois o mesmo se encontra em análise pela administração, aguarde até que o mesmo seja verificado e seja respondido para mais informações sua.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todos os dias são enviados tickets ao sistema e por este fato dificulta o seu atendimento. No mais, aguarde, logo a equipe estará adicionando uma resposta em seu ticket. Aconselho que aguarde como eu disse acima, mas se de fato o mesmo já está em analise a muitos dias e ainda não foi respondido aconselho que cancele o atual, e envie um novo ticket com o mesmo assunto.
Imagem
Imagem
Olá K4B4L,

Você deve continuar aguardando até porque o ticket se encontra-se em análise e assim não tem um prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá , provavelmente seu ticket se encontra em análise , não temos prazo certo para nossa administração está respondendo seu ticket , por esta em estado de análise , por tanto peço que esteja aguardando seu tópico a ser respondido , paciência .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
ola , o que se resta a fazer e continuar aguardando , pois seu ticket deve estar em analise , e quando ele entra em analise demora um tempo indeterminado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.