Fiz parte de várias gerações, porém, a geração que mais marcou a minha trajetória foi a que irei mostrar na imagem abaixo. Equipe que teve mais membros de todos os tempos. Mas Holzk, havia muita bagunça ? Não! Não havia, todos eramos unidos até demais. O chat oficial sempre era ativo, com brincadeiras entre os membros, era realmente prazeroso trabalhar com eles. Não existia sistema para facilitar o evento nesta época, o mata-mata durava em torno de 4/5 horas. Todos logavam para ajudar, um ficava responsável pela contagem, outro por chamar os jogadores, outro por mover para dark arena e lorencia, e um supervisionando o evento, movendo todos aqueles que pisavam no PvP. Fazer evento naquela época era realmente prazeroso, era duradouro, porém, com as brincadeiras entre a Equipe durante a realização fazia com que o evento vuasse. Obs: Nunca perdendo a qualidade. Não to querendo desmerecer a equipe atual, pois também está de parabéns com poucos membros sempre dando o máximo de si, para realização de eventos de qualidade, sempre estão realizando uma boa quantia de eventos diariamente dentro do servidor e alegrando muitos players, sempre procurando uma melhor organização do fórum com o Colaborador Thaigor e o Moderador Global Bear estão de parabéns vocês dois, pela organização que estão fazendo no fórum. Mas essa geração que estou citando tinha uma união fora do comum, todos procurando auxiliar um ao outro, até mesmo no fórum, para não haver brigas, sempre procurava dividir um tempo para moderar os tópicos, fórum bem organizado igual se encontra atualmente, enfim só me resta saudades dessa equipe, espero um dia fazer parte de uma geração LENDÁRIA igual à essa, só amigos, só irmãos e muito amor envolvido. Imagem da geração que me orgulhava!
Quero aproveitar o tópico, para parabenizar o Game Master Dance que hoje está completando mais um dia de vida. Quero desejar à ele toda felicidade do mundo, conheço esse mlq faz anos e a amizade sempre foi a mesma, sempre procurou me ajudar em tudo, nunca foi falso comigo graças à Deus eu ganhei um irmão através desse jogo, espero que Deus possa sempre te abençoar irmão, te desejo tudo de bom em sua vida, pois você merece muito, que você possa conquistar todos os objetivos da sua vida parceiro. Que venham mais anos de vida pra você irmão TE AMO
Imagem da geração que me orgulhava!
Quero aproveitar o tópico, para parabenizar o Game Master Dance que hoje está completando mais um dia de vida. Quero desejar à ele toda felicidade do mundo, conheço esse mlq faz anos e a amizade sempre foi a mesma, sempre procurou me ajudar em tudo, nunca foi falso comigo graças à Deus eu ganhei um irmão através desse jogo, espero que Deus possa sempre te abençoar irmão, te desejo tudo de bom em sua vida, pois você merece muito, que você possa conquistar todos os objetivos da sua vida parceiro. Que venham mais anos de vida pra você irmão TE AMO