Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Toda vez que tem mata-mata e o GM pucha eu e o outro player.. ocorre um bug, do outro player ficar Invisível por alguns segundos na minha tela, quando ele vem aparecer já é me matando ( não da nem pra saber de qual lado ele está ) por que o GM já tem falado '' JAH '' isso está me prejudicando muito nos evento mata-mata, Minha Internet está em perfeito estado, meu computador é bom.. alguém sabe o motivo de está acontecendo isso?

Edited by PedroMartinss

Featured Replies

Olá, como sua autoria citou que sua internet está em perfeito estado eu não sei lhe informar por qual motivo isso está ocorrendo, portanto, peço para que você esteja entrando em contato com nosso administrador e repasse ao mesmo esse problema que está ocorrendo com sua autoria, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
-
Quando os jogadores são puxados pelo sistema para o centro onde a contagem é realizada demora alguns segundos mesmo para o adversário aparecer em nossa tela. É normal (Pelo menos em minha residência é assim). O contador deve esperar ao menos os jogadores nascerem para realizar a contagem para não prejudicar os demais jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, isto também vem ocorrendo comigo, quando puxados para o meio, demora alguns segundos para o adversário aparecer na minha tela, porém não sei lhe informar o motivo disto, mas faça que nem eu, esteja enviando um ticket para que nossa administração análise este caso.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Talvez seja sua conexão que esta lenta, e ao ser puxado para o centro de novaarena o seu personagem trava por causa da má conexão que a senhor esta utilizando. Recomendo que ligue para o seu provedor e solicite auxilio. Outro fator que pode esta causando esse problema é, sua maquina está com drives de vídeos desatualizados, assim fazendo com que os lag gráficos travem sua maquina ao ser puxado para o centro de novaarena. Sugiro que o senhor mantenha seus drives sempre atualizados com o slimdrive, responsável por atualizar drives desatualziados que sua maquina possui, caso precise veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

@Resposta a Edição: As vezes achamos que nossa maquina esta em perfeito estado, até procurar um técnico em informatica que demonstra erros em nossa maquina, como algumas coisas que podem vir a atrapalhar nossa jogabilidade em games online como é no seu exemplo. Não sei se o problema é de fato em sua maquina/conexão estou apenas dando hipóteses que podem ser os causadores deste problema.

Obs: Outro fator pode ser bug visual, que ocorre geralmente no servidor pela grande quantidade de jogadores em um só lugar, ou até mesmo pelo jogador ter sido PUXADO MORTO, por estar batendo x1 dentro de novaarena.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Quando os jogadores são puxados e fica invisiveis em meio de 5 segundos apenas fique tranquilo que ocorre um bug visual na hora de puxar, e como você falou que sua internet está em perfeitos estados eu não sei lhe informar, solicito a você enviar um ticket a nossa Administração explicando o tal acontecimento, caso não saiba enviar um ticket a nossa Administração vou estará deixando um tutorial abaixo explicando o máximo possivel de ajuda, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá PedroMartinss,

Como sua autoria disse que está sofrendo um problema de invisibilidade do seu oponente, repasse o problema para administração para ver oque pode ser feito, ou tente fazer um procedimento que eu faço sempre, quando o Game Master lhe puxar para a luta tente andar para longe e assim volte e junte ao seu oponente para que você tenha o seu x1 corretamente contra o seu adversário.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, quando os jogadores são chamados pelo sistema para lutarem no evento Mata-Mata, os mesmos são movidos automaticamente para o centro para efetivarem o combate, se quando você é chamado pelo sistema e movido ao centro para lutar, e seu adversário não aparece em sua tela, provavelmente é problema de sua Internet sim, pois o sistema de evento Mata-Mata está operando em perfeitas condições, poucas vezes ocorre bug's no mesmo, portanto, averigue sua conexão, caso a mesma esteja abaixa do normal, desligue-a por cerca de 1 minuto, e ligue-a novamente, se caso isto continue a persistir, entre em contato com a provedora de sua Internet, diga que a mesma se encontra com lentidão, e solicite um reparo, ou então aumente a velocidade.
Imagem
Olá, boa tarde!
Se de fato o problema não consiste em sua maquina ou da sua internet, esse suposto bug pode estar sendo ocasionados por um erro do próprio jogo, portanto esteja reportando esse suposto bug para a administração via ticket, para que a mesma esteja averiguando, e conseqüentemente corrigindo o bug dito por você.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Já que o senhor citou que sua internet está funcionando perfeitamente, não vou saber qual o problema que está acontecendo em sua maquina mas é bom lembrar que é normal quando você e puxado para o meio, demorar alguns segundos para aparecer, mas se somente o personagem do mesmo estiver invisível já não sei lhe dizer, sugiro que você esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o problema para que ele possa estar lhe ajudando, lembrando que ao enviar o ticket o prazo é de 72 hrs para a resposta do mesmo.

Edited by Bk-Top-10

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.