Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre como como pegar link de música através do hulkshare

Olá, boa noite.
Bem, como todos sabem algumas músicas que serve como entretenimento no perfil do membro no Fórum é adquirida através de sites que fornecem esse tipo de serviço entre outros, palcomp3,skullmp3,hulkshare etc.. Eu agora pouco estava procurando uma música cuja a mesma eu não consegui localizar nem no skullmp3 e nem no palcomp3 e só achei no youtube, e como o hulkshare converte a música, eu fui lá e fiz o upload porém nessa hora que eu me "enrosquei" eu não sei ou não soube localizar o link da determinada a música e aqui estou eu, alguém please, poderia me explicar isso, como eu posso pega o link da música?

Música + imagem ilustrativa da minha dúvida:
Imagem

Imagem

Featured Replies

Coloca a musica para tocar... depois clique com o botão direito do mouse encima de (Download) e vai em (Inspecionar elemento), vai ter um link .mp3, você copia ele todo... ai você remove a parte que vem depois do .mp3. Feito isso é só colocar em seu perfil, que vai tocar. Poste resultados!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você deve colocar a música para tocar da forma que fez na imagem mostrada, agora, basta visualizar algumas opções em baixo da música, dentre elas "Download", clique com o botão direito sobre a opção e vá em "Inspecionar Elemento", em subsequência, irá se abrir uma outra ferramenta contendo o link da música destacado, basta que copie e coloque entre as tag's abaixo em seu perfil:
[media]Link da música[/media]

É válido ressaltar que o link termina em .mp3, ou seja, qualquer coisa depois disto, retire no momento da inserção.

Edited by Zhk_

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.