Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha só, acabei de comprar dois shield's no shop e vieram sem skill.
Prints da mesma :
Imagem

Me deram uma sugestão de enviar ticket e vender o item no bar só que precisa do serial e não tem "histórico de golds" no site. E agora o que faço?
Lembrando que comprei o item certo!!!!

Featured Replies

Você deverá está enviando um ticket para a administração relatando seu problema e com o numero de serial do seu item para que nosso administrador possa tomar providencias quanto a isto. Qualquer shop em nosso servidor existe sim serial do item pois eu mesmo faço compra em shop de golds e aparece os seriais dos itens, eles ficam na aba no proprio shopping siga a print abaixo.
Spoiler

caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Quote

Você tem problema?
Da onde que em "golds" tem histórico de compras?
Presta atenção antes de responder!!


No mesmo momento em que vi que você tinha mencionado que não havia "Historico de golds" eu fui no mesmo momento tirar print para está editando a respostar como pode ver acima.

Edited by Swegger_

Para você pegar o serial do seu item quando é comprado no shop de golds, basta logar no shop de golds, após isso vá até Minha conta, após ir lá, vá em Meus pedidos, irá aparecer o histórico de compra ao lado esquerdo, clique no Mais do lado do item, que deseja pega o serial, que irá aparecer algumas informações dentre elas o serial. Após ter o serial em mãos, envie um ticket relatando tudo e envie o serial juntamente do ticket, para que o Administrador possa resolver seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, eu também já comprei um shield no shopping de gols e ele veio totalmente sem Skill, creio que seja algum bug que a administração não reparou sobre isto, envie um ticket para administração relatando sobre o assunto ocorrido, e comunique que a compra do mesmo, está vindo com defeito no caso sem skill.

Referente ao shopping de golds, ele foi desativado por que em uma época do servidor os membro estavam bugando os itens comprando por golds, e sendo assim a administração resolveu tirar o mesmo para que não fiquem prejudicando o servidor todo, já que não tem o histórico de golds, você pode enviar um ticket para administração mesmo assim falando sobre o assunto ocorrido. Emfim.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá EverySexy_,

Neste caso você devera pegar o serial do item e assim enviar via ticket para o administrador e anexar essa print que você tem prova de que a mesma veio sem o skill, e após enviar aguarde 72 horas úteis para seu ticket ser respondido.

Obs: Para pegar o serial do item basta ir em Minha conta e depois ir em Meus Pedidos, e lá estará o item que você comprou junto com todos os dados (inclusive o serial).

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Basta você enviar um ticket solicitado o reembolso do item comprado.
Acesse o shopping de golds,clique em Minha Conta>Meus Pedidos que você conseguirá visualizar o serial do item comprado anteriormente.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve enviar um ticket informando pra administração da mesma forma, para você saber o serial do item comprado, você pode estar entrando no shopping de Golds e indo na opção "Minha conta" → Meus pedidos, escolha o item e clique em (mais), assim exibirá todos os dados inclusive o serial do item. Envie o ticket contendo o serial normalmente e aguarde até que nosso administrador esteja lhe atendendo, o prazo do feedback é de 72 horas úteis.
É simples, basta você vender os itens comprados em algum NPC e, em seguida, logue sua conta no shopping de Gold's, e clique na aba "Principal", aí no lado direito superior estará escrito assim: Histórico de compras, clique nele e aparecerá todas suas compras efetuadas no shopping de Gold's, aí basta você clicar no "mais" e visualizar os seriais dos itens, e encaminhar para nossa administração via ticket, e aguarde.
Imagem
Olá, basta você enviar um ticket para administração relatando o ocorrido. Caso tenha duvida de como pegar o serial dos itens de golds, basta você logar no SHOP -> Minha Conta -> Meus Pedidos.
Verifique a print abaixo:
Spoiler
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, membro EverySexy para estar vendo os seriais dos itens é muito simples, basta estar indo até o shopping de Golds, feito isso, lá no topo da página irá estar escrito assim minhas compras e meus pedidos e depois irá clicar em mais que irá visualizar todos os seriais de todos os itens comprados no shopping de Golds.
Para estar enviando ticket, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Esteja entrando em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido, e envie o serial dos itens em questão, e aguarde uma providência sobre o ocorrido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O método de conseguir o serial dos itens comprados no Shopping de Gold é diferente, no caso, é da seguinte forma:
1º Entre no shopping de gold → Logue sua conta → Procure por Histórico de compras (Fica no canto direito do monitor) Print do local: Clique aqui pra visualizar a imagem → Clica no Mais do lado do nome do item e veja o serial. Imagem do local: Clique aqui e visualize a imagem
Com o serial em mãos, envie o ticket e aguarde. Veja como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.