Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à entrar em Atlans de PET

Bom, eu tenho visto alguns players entrando com uniria ou dino na Atlans. E minha dúvida é Como se faz isso? Como se entra em atlans com dino ou uniria ? alguem pode me ajudar? por favor.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta você mover seu char para atlans pelo site.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, eu movi meu char aqui para atlans então para que você possa está andando em atlans de dino você terá que move seu char para atlans pelo nosso Site, basta gerencia personagem escolha seu char desejado onde quer que fique em atlans com dino vai aparecer várias opções procure e ache move personagem escolha a city no caso atlans, enfim.

Edited by Mata_Nub10

Olá, não há uma explicação lógica para isso, ou seja, todos nós sabemos que tais pets citados por sua autoria não podem voar em atlans, sendo assim, é bem provável que esses jogadores usufruem de algum tipo de bug para conseguir ir até atlans utilizando um dinorant/uniria, enfim.
Creio eu que tais players estão usufruindo de algum bug ou alguma artimanha que acaba conseguindo tal façanha, no mais como bugs e algo do gênero nós players do fórum não podemos lhe ensinar, infelizmente será impossível lhe conceder tal ação no momento. Contudo existe um meio de você mover para tal city desta forma, que no caso é através do site, utilizando a ferramenta Mover personagem, que por sinal deve possuir o plano vip gold ou silver, para utilizar a mesma, lembrando que é o único meio no momento.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar indo com o dinorant e/ou uniria em atlans movendo o seu personagem através do site, veja a imagem ilustrativa abaixo:

Imagem

Vale lembrar que você precisa ter Vip Gold ou Silver para realizar tal ação.
Olá eoSWAG-

Isso é um bug que temos no servidor, que nós membros não poderemos lhe passar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente os jogadores que conseguem entrar na cidade de Atlans utilizando Dinorant/Uniria, é porque está usufruindo de algum bug que é existente no servidor e, em nosso fórum é proibido que nós membros divulgue bug's aos demais jogadores, sendo assim, não podemos lhe conceder este tipo de informação, lamento.
Imagem
Uma vez o membro Venon_ criou ensinando como estar entrando em atlans com os pets citado por você, para estar entrando ele se locomoveu para o determinado lugar e depois colocou o pet que ele queira utilizar no momento. Mais muitos jogadores locomovem para essa city através do nosso web-site, porém, é muito simples de estar indo com pet.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Não como lhe dizer de forma plausível, pois na cidade de Atlans não a como se mover usando dinorant ou uniria, alguns jogadores que conseguem entrar na respectiva cidade, com tais pets, os mesmos certamente usufruem de algum bug, pelo qual eu desconheço e não poderia lhe passar mesmo se conhecesse, lamento.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Vejamos que quando algum membro/player que aprende algum tipo de bug relacionado ao jogo é por motivos banais, sendo assim, todos bug aqui no fórum e de total prodencia dos membros do suporte não repassar para terceiros, para um motivo de segurança e de uma boa conduta no fórum. Mais os jogadores de nosso servidor utilizam um bug para entrar com o Horn of dinorant ou uniria em atlans, mais foi como eu disse acima em nosso fórum não é permitido ensinar quaisquer tipo de bug. Mais vale ressaltar que você pode mover seu char pelo site, para mais informações veja a imagem abaixo:

Imagem

Créditos: Lutherford.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Não sabemos exatamente como os demais players estão realizando esse tipo de ação dentro do servidor,até porque os itens citado acima como a uniria e dino não podem entrar na cidade de atlans, creio eu que estejam realizando algum tipo de bug,ou até mesmo moveram o seu char diretamente para a atlans pelo site.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O senhor poderá esta movendo seu character através do site lembrando que para efetuar esta ação pelo site é necessário que contenha Plano Vip, para mais informações sobre como mover o character pelo site, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367999-tutorial-movendo-o-personagem-atraves-do-website/

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O único método é através da locomoção de seu personagem através do site que permite tal ato.
Imagem
Imagem
É uma pequena glitch, a qual permite você acessar a cidade através da ferramenta de mover personagem, localizada no site.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.