Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Como consertar um problema no Photoshop.

Fala aí seus Felipão sem Neymar beleza?

Estou com problema com meu photoshop, eu mal entro nele e quando vou começar a editar fotos ele fecha, aparece aquela mensagem do Windows tentando solucionar algum problema e depois o mesmo fecha. Já tentei fiz o processo desse vídeo " https://www.youtube.com/watch?v=hNXW5_h-hKM " mas o erro persiste. Alguém tem a solução em mente?

- O erro acontece tanto com o CS5 e CS6.

Edited by Suicide

Featured Replies

-
Então amigo, isso também aconteceu comigo várias vezes, sempre tento desinstalar e instalar novamente mais sempre o erro volta, depois que fui perceber meu notebook era 64 bytes e nunca dava esse erro, quando eu formatei para 32 bytes ele começou a dar muito esse erro, não sei porque mais o erro sempre persistia, caso se computador for 32 bytes aconselho você está formatando o mesmo para o 64 bytes, não sei te informa muito bem, mais sempre pensei que o photoshop e corrompido com 32 bytes, caso você não sabe formatar ou não tem dinheiro para está formatando o mesmo, tente usar o photoshop cs2, vai que o mesmo e compatível com o seu computador, abaixo estarei deixando o download do mesmo para você esteja fazendo o download.
Photoshop CS2.
Preview:
Imagem
Download: http://www.4shared.com/rar/JL6MaAiF/Adobe_Photoshop_Pro_CS2_v90par.htm

Caso você não quer está usando o photoshop cs2, vou deixar um tutorial que funfo no meu notebook por um tempo, fiquei usando o photoshop normalmente porém depois de uns dias volta com o mesmo erro, veja abaixo o tutorial.
Como corrigir o erro do photoshop "Adobe Photoshop parou de funcionar"

Caso não tenha dado muito certo, você me envia uma mensagem pessoal "MP" que estarei tentando achar uma solução para seu erro.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente esse erro é problema com seu computador, pois se você fez os testes com a versão Cs5 e Cs6 quer dizer que orientar para você re-instalar não vai adiantar.
Siga os passos do vídeo que o Senhor_- lhe disponibilizou, caso encontre algum problema para visualizar o vídeo basta clicar aqui.
No vídeo o autor lhe auxilia a reduzir o uso da CPU com um gerenciamento eficiente mediante ao que o Photoshop necessita. Caso esse vídeo ainda assim não resolva seu problema, indico a acessar o TecMundo onde o site publicou uma matéria/tutorial de como reduzir o uso da CPU para softwares mais avançados, como é o caso do PS. Chega de delongas, acesse a matéria no link a baixo:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
  • Author
Beleza! Realizei o procedimento do vídeo e por enquanto tudo ótimo! Mesmo assim por via das dúvidas instalei o Photoshop CS2.

Muito obrigado pela ajuda pessoal!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.