November 8, 201015 yr comment_521411 Galera nao sei com fala ..+ como q eu fassoo para.. tipo asim o Pley vo nessa pessoa Report
November 8, 201015 yr comment_521413 Para criar uma enquete Siga este tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/54860-tutorialcriando-enquete/page__fromsearch__1 ajudei? da um "+" ~> Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
November 8, 201015 yr comment_521417 Caro Player vc não falo oq vc ta perguntado no Post? nao ta dando para Entende Nada.. Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
November 8, 201015 yr comment_521418 For para cria tópico com votação você cria uma enquete. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 201015 yr comment_521423 Caso queira criar uma enquete , siga esse procedimento a baixo : Primeiro passo : clique em criar tópico , após ter clicado preencha titulo e descrição e clique em enquete : Segundo passo : Agora preencha tudo que esta pedindo para criar '' enquete '' : Terceiro passo : Para finalizar clique em [b]criar novo tópico : @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 201015 yr comment_522017 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report