Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar

Pós manutenção, hoje 20/08/2015 as 10:30 tentei me conectar pela primeira vez e me apareceu
isso(imagem abaixo) reiniciei minha internet para ver se resolvia e nada, apaguei o muaway,
instalei dnv e nada, tentei me conctar em outro jogo e foi sem problemas.. minha internet está
em perfeitas condições para jogar, o que devo fazer?
Imagem

Featured Replies

Olá, isso é devido sua internet quando o servidor não consegue se conectar é porque sua você está sem internet ou sua internet está muito lenta então verifique tire o cabo da sua rede de internet espere por 10 segundos é conecte novamente, se por acaso sua internet esteja boa remova o MuAway Por completo do seu computador é instale novamente pois aqui está tudo funcionando normalmente é o MuAwaY se encontra em perfeitas condições.

Também aconselho sua autoria desativa o anti-vírus pois o anti-vírus pode está atrapalhando você se conectar.

Edited by Mata_Nub10

Este tipo de problema ocorre quando sua conexão com a internet está lenta ou a mesma está bugada, que isso está lhe impedindo de conectar ao laucher do servidor. Teste sua conexão para ver se está tudo bem neste site abaixo. :
http://www.minhaconexao.com.br/

Caso o problema não for resolvido tente reiniciar sua conexão com a internet.

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá -oB-,

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mouse em muaway.exe em seguida clica em propriedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
Desinstale o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_muaway.exe/
Cliente s/som: http://www.muawaydow...way_sem_som.exe/

Abra o laucher muaway, aguarde a atualização e ver se vai ser concluída.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você citou que já fez alguns procedimentos com sua internet e já desinstalou completamente o mesmo, aconselho você está realizando antes de tudo um teste de ping, logo em seguida está alterando o modo de compatibilidade de seu jogo, a algo que pode está afetando a funcionalidade de seu game.
Para está realizando teste de ping clique aqui
Para está alterando o modo de compatibilidade Clique aqui

@EditFonte

Edited by Swegger_

Em casos como esse, você deve remover o game por completo, ou seja, quando digo por completo, quero dizer remover todas as pastas relacionadas ao jogo, para que possa sanar seu problema. Feito isso, você deve ir até o site, efetuar o download do cliente atualizado e instalar normalmente, porém aconselho quando tiver efetuando o download e tentar realizar a atualização no launcher, peço que desative seu ant-vírus, para que possa fazer os procedimentos dentro dos conformes e verificar se irá ter sucesso. Faça isso e poste resultados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , isso ocorre ao decorrer do lag's peço que esteja verificando sua Internet novamente veja no limk abaixo .
http://www.minhaconexao.com.br/

Quando ocorre isso sua Internet está lenta ou bugada , espero que te ajude obrigado .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.