Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao acessar uma determinada account, após a manutenção que ocorreu

Boa Tarde, Minha Acc Não Esta Logando Depois Da Atualização Oq Eu Faço ? Alguem Ae Me Ajuda ?

Featured Replies

Olá , jogador bom sua atualização deve ter dado algum erro de arquivo , aconselho que você esteja baixando novamente o jogo pela nossa web-site .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho que sua autoria desinstale o MuAway por completo do seu computador/notebook é instale novamente, também peço a sua autoria para tirar o cabo da sua internet espere 10 segundos é conecte novamente caso não resolva aconselho envia um ticket para administração falando que o seu jogo não está pegando, então após envia o ticket espere 3 dias úteis para ter resposta.
Não sabemos o que realmente esta acontecendo com sua pessoa, pois você apenas afirmou que não esta conseguindo logar após a manutenção, nunca ouvi problema semelhante a este, portanto peço que esteja em caminhando um ticket para administração e lá esteja relatando tudo o que vem ocorrendo com o senhor, após isso nosso administrador irá analisar e te dará uma resposta concreta e sanadora para seu problema, para mais informações sobre como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom se você não está conseguindo ter acesso sua conta, após a atualização no hardware do servidor, aconselho relatar tudo que está ocorrendo através de um ticket, onde o nosso Administrador irá lhe instruir da melhor forma possível, se não souber enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você é o primeiro que relata isto em nosso fórum, não sabemos o motivo de sua autoria não estar conseguindo acessar sua account, sendo assim, é mais aconselhável que você entre em contato com a nossa administração via ticket, relatando seu caso, e aguarde até uma interação da parte administrativa. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, conclamo que sua autoria desinstale o servidor por completo de seu computador, no caso deletando á pasta de seu disco rígido, e pós-exclusão instale-o novamente, fazendo isto, aguarde atualizar e tente jogar novamente, caso não receba resultados benéficos recomendo que baixe o servidor novamente através do web-site, ou até mesmo envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido, caso não sabe enviar um ticket para o setor administrativo, veja abaixo como enviar corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Remova o jogo por completo do seu computador após isso instale novamente caso não resolva envie um ticket para o administrador.

como envia um ticket -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.