Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao Bloqueio/Banimento de uma determinada account

Olá depois dessa manutençao minha conta esta bloqueada e ontem comprei com o pacman e logo apos de deslogar e logar novamente minha conta estava bloqueada oque voces podem fazer por mim ? e meus itens ? meu dinheiro depositado ? Me ajudem !

imagem.JPG

Featured Replies

Basta o senhor esta enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, caso nao saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


@Obs: O prazo para o ticket ser respondido e de 72 horas úteis (3 dias), caso contrario se o ticket entrar em analise, não tem data prevista para o mesmo esta sendo respondido

Edited by Krawk

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Como diz no aviso, você deverá está enviando um ticket para a administração para está sabendo o motivo do bloqueio de sua conta e oque irá acontecer com seus itens.Caso não saiba enviar ticket siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Quote

Ja foi enviado o ticket mais eles ainda nao responderao...

O prezo para o ticket ser respondido são de 72 horas uteis, você deverá aguardar para que mesmo seja respondido.
LEMBRANDO: Sábados, Domingos e feriados não são contabilizados como dias uteis.

Edited by Swegger_

Como está na print, você deve enviar um ticket, ou seja, crie uma nova conta, relate todo o ocorrido e aguarde, lembrando que nenhum player é banido sem motivos, enfim. Se não souber enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá xSxsme,

Como mostra a imagem, você deve enviar um ticket para administração para saber o tal banimento, até porque você não foi banido atoa né, nós membros do suporte não podemos-lhe ajudar em nada, lamento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
  • Author
Ja foi enviado o ticket mais eles ainda nao responderao...
Caro jogador
Como mostra na sua print , para saber o motivo de está bloqueada envie um ticket a Administração , lembrando que se sua conta foi banida , algo de errado você fez o administrador não daria banimento sem finalidade.

Como Enviar Ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente devo lhe informar que ninguém é banido sem motivos, para saber o motivo do banimento, você terá que entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Obs: Você terá que criar outra conta para enviar o ticket para a administração.
Nesse caso, você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket para saber o motivo de sua conta ter sido bloqueada. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Você precisa entrar em contato com a administração via ticket solicitando. Caso não saiba enviar um ticket para administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
basta envia um ticket para a administração relatando o acontecido, se n souber manda tiket entre no link
http://forum.muaway....-administracao/
caso demore para responder-lo é só aguarda-lo que ele ira responder!!

Edited by Bios_

Amigo, você deve enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido,lembrando que para você tá mandando um ticket você deve recriar sua conta,veja abaixo um tópico no qual irá ensiar como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Meus amigos , eu nao fiz nada pra ser banido muito mal eu logo pra ir em alguns x1 e quando vo logar me deparo com isso ? e meu dinheiro depositado ? tenho foto dos comprovantes e das conversas com revendedores só foi ocorrido o ban depois que comprei com revendedores , quero saber dos meus itens do meu dinheiro !
Ola, como o senhor visualizou na imagem , basta enviar um ticket para a administração relando o caso .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, esteja criando uma nova conta → encaminhe um ticket ao nosso administrador relatando ao mesmo todo ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
A maneira adequada de solicitar informações sobre bloqueios é via ticket, portanto, você deverá entrar em contato com a administração desta forma e procurar saber o motivo que levou sua conta a ser banida, lembrando que antes de um processo de banimento, os fatos são averiguados, ou seja, é bem provável que tenham encontrado algo de irregular em sua conta ou algum personagem. Enfim, saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, como na print mesmo fala envie um ticket para administração, se por acaso sua autoria não cometeu algo ilegal o administrador ira sanar seu problema caso ao contrário sua account ira ficar banida.

Tutorial de como envia um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Casos deste tipo devem ser tratados com a administração via ticket, envie um ticket e aguarde 72 horas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Creio eu que você fez algo fora das regras, mais neste caso você tem que enviar um ticket para o setor administrativo, caso não sabe enviar um ticket, veja abaixo o tutorial ensinando corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Você deve fez algo no game que está fora de padrão das regras, envie um ticket para administração para relatar o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem







Atenciosamente PietroMito
MuAwaY projetando e construindo sua diversão
.

Aconselho ao senhor encaminhar um ticket para a administração informando todos os detalhes possíveis
Sabia no tutorial abaixo como enviar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que os tickets tem um prazo de 72 horas ou seja 3 dias para serem respondidos.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.