Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pesoal me desculpe se aqui nao er lugar de se pergunta isso mais venho a pergunta pq to com 9 war to querendo compra set good , mais ta rolando boato que o admin vai bloquia ele ?? everdade que ele nao vai passa mais no tradE ? , pq eu nao tenho email da minha conta nem o pid ai se bloquia pelo trade perco 9 war praticamente so quero 1 resposta to com um amigo aqui pra troca antes irei ver as resposta de vcs que se movimentao pelo nosso forum alguem pode meda alguma noticia ?
Imagem

Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Negativo, não há nenhuma informação vinda direto da administração de que o mesmo será impedido de passar no trade.
Caso queira saber mais sobre os items GOD leia o tópico abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/564204-update-lancamento-do-novo-kit-of-god-rl-muaway/

Edited by Swegger_

Não, até o momento nosso administrador não deixou nenhuma informação de que o set good será removido do game,então você pode sim efetuar a negociação tranquilo pois o set não será retirado.lembrando que para você realizar a troca precisa de alguém de confiança como os revendedores autorizados.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo não estará realizando uma compra no qual ira se arrepender depois, pois se o item citado por você fosse ser bloqueado dentro de nosso servidor, nossa administração não estaria colocando os devidos itens nos preços que se encontram, portanto o mesmo pode estar comprando sem problema algum que tenho certeza que ira realizar uma boa compra e se caso não gostar do determinado item é só vender até porque o administrador não nos informou nada sobre o bloqueio do tal set, portanto pode realizar a compra sem problema, peço também que realize a tal troca com os nossos moderadores para não ocorrer nenhum tipo de problema.
Imagem
Imagem
Caro, até o momento não temos informações sobre o bloqueio de tal set, não passa de um boato.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Precisa se desculpar não, sua duvida é viavél pois certos membros inventa boatos de tal iten pra se beneficiar em cima e você está certo de vim perguntar aqui no fórum. O Admin não deu nenhuma noticia sobre isso amigo, portanto faça sua negociação tranquilo que o set god não será bloqueado via trade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.