August 21, 201510 yr comment_4940689 A versão old 97d ainda está ativa? faz tempo que não logo no server fui tentar entrar e só tomo dc. Atenciosamente, Race_xP MuAwaY Construindo e projetando sua diversão. Report
August 21, 201510 yr comment_4940690 Positivo, a mesma se encontra ativa, mais infelizmente no momento ela se encontra em offline, não sabemos o motivo que está off, a administração já deve está ciente sobre o mesmo, e reparando todos os erros do servidor, por que ainda está em fase de testes. Como pode avistar abaixo a print tirada agora, que se encontra Off-Line. Aguarde notícias da administração relatando sobre todo assunto do servidor Old 97+99 Edited August 21, 201510 yr by Malzahar Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
August 21, 201510 yr comment_4940691 Caro, de momento nosso servidor antigo está Off-line, não temos pronúncias de nossa Administração sobre o assunto. Fique ligado em nosso Fórum para mais informações. Enfim, aguardemos. Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 21, 201510 yr comment_4940692 Olá Yuns, Correto, a versão OLD voltou para o servidor sim, mais atualmente ela se encontra-se off-line por motivos administrativos, aguarde que em breve a mesma voltará a funcionar normalmente. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 21, 201510 yr comment_4940693 Bom a mesma até uns dias atrás estava online dentro dos conformes, porém após a manutenção no hardware, o mesmo acabou ficando offiline e não sabemos o real motivo, enfim devemos aguardar maiores informações. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 21, 201510 yr comment_4940697 Até onde estou ciente nossa versão old estava operando perfeitamente, devido a manutenção no hardware do servidor, fez com que a versão old para-se de funcionar e até o momento não sabemos o real motivo disto ter acontecido, portanto aguarde até que o problema seja finalizado. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 21, 201510 yr comment_4940714 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Construindo e projetando sua diversão.