Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera, desculpa encomoda-los mais queria saber se o servidor está offline? porque eu estava em uma conf e disseram que o servidor estáva offline, alguem pode me dizer se é verdade? é a versão 1.0 que eu estou falando !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, servidor se encontra normalmente online em perfeitas condições.

Edited by -Pietro

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente PietroMito
MuAwaY projetando e construindo sua diversão
.

Boa tarde.
Nosso servidor encontra-se atualmente online funcionando em perfeitas condições isso é apenas boatos. Creio que o problema está ocorrendo devido ao modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado, que pode estar provocando a execução do mesmo. Completando Resposta: Caso não está conseguindo logar no game aconselho que remova ou altere a compatibilidade de seu game, para que o seu problema seja resolvido. Para aprender a efetuar este tipo de ação, visualize o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Negativo, isso não passa de boatos, nosso servidor atualmente se encontra em perfeitas condições, tanto que até eu estou logado.
Negativo, o nosso servidor não se encontra offline, pois acabei de me logar e estar tudo nos conformes, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá eoSWAG-,

Negativo, o servidor está online e operando em perfeitas condições.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, atualmente nosso servidor se encontra online e em perfeitas condições de uso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online em perfeitos estados está tendo até eventos do game master Shot_GM No trade02. Maratona de Guild.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Nosso servidor encontra-se online e operando em perfeitas condição, caso esteja tendo problema para se conectar esteja entrando em contato com o Thaigor_CL através de via mensagem pessoal que ele te fornecerá os passos necessários para que venha à se conectar ao in game.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Não, o servidor se encontra online e operando dentro da sua normalidade, se para você o server estiver offline, pode ser um problema de conexão, reinicie ou desligue o seu moldem, em seguida veja se o problema será resolvido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom amigo , servidor está online em minha residencia ,creio eu que isso é problema na sua conexão de internet , portanto verifique o mesmo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, atualmente o servidor está online normalmente, portanto, verifique sua conexão, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim impedindo que você consiga acessar o game.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.