Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á um possível problema com o shop de golds.

Tipo antes de eu comentar, queria que esse tópico chegasse a administração ou até mesmo aos players que respondem os tickets. Vamos lá:

Como viram, um tempo atrás criei uma dúvida falando que tinha comprado os shields no site de golds tudo certo, só que vieram sem skill. Dai falaram para enviar ticket relatando o problema para que pudessem devolver meus golds.Tipo, já devolveram, mais eu não queria meus golds de volta e sim os shields com skill.
Agora com meus golds aqui inteiro, como vão me garantir que quando eu comprar meu shield novamente, virá com skill ou sem?
O intuito do ticket era para deixar com skill e não voltar para meus golds ou chegar até a administração para ela poder sanar esse problema de sem skill que está havendo até porque to com golds em grande quantidade para comprar diversos itens naquele shop, mais não dá porque está vindo tudo bugado.
E agora, queria saber quando eu vou poder comprar meus shields com skill novamente no shop de golds?

Featured Replies

-
Se você comunicou a administração este bug no web-shopping é bem provável que a mesma já tenha reparado. Não tivemos um pronunciamento do administrador correlação ao mesmo, no entanto, fica difícil lhe concedermos uma resposta concreta. Todavia, faça a compra do Shield novamente, caso venha sem o adicional Skill envie novamente um ticket relatando todo o problema solicitando tal adicional ou até mesmo suas moedas e aguarde pelo sanamento do web-shopping.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entendo o seu ponto de vista, tanto que também fui comprar shields especiais e não vieram com o skill, creio que isso ocorre com apenas os shields de edição especial, pois fiz o teste comprando um Chaos Shield e ele veio com o skill normalmente, é notório que esteja ocorrendo um tipo de bug em nosso shopping de golds, que impossibilita comprar shields especiais com o skill, esse tópico poderá ser passado para nosso administrador assim que for verificado por alguém da equipe, pois assim eles podem estar reportando para que nosso administrador esteja tomando providências cabíveis à esse caso, vale lembrar que você pode estar informando também enviando um novo ticket à eles. O recomendável é que você esteja comprando o shield desejado dentro do game, pois assim você não correrá o risco de gastar os seus golds com uma coisa que não é garantida. Abraços!
Possivelmente o bug já foi corrigido e o senhor poderá esta comprando o shield desejado com skill, vale ressaltar que na hora em que for comprar qualquer item no shopping tome muito cuidado para não esta desmarcando nem uma opção sem querer e fazendo com que o item venha com os atributos errados, também recomendo que antes de efetuar qualquer compra no shopping grave para ter provas suficientes para casos de problemas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se realmente está ocorrendo um bug em relação ao shopping de golds e ao comprar alguns itens, está vindo sem skill. Como você já relatou o Administrador, agora o que se deve fazer é apenas aguardar até que ele possa sanar esse problema, ou seja, recomendo que esteja entrando em contato com algum membro da equipe, no caso tente com um Colaborador via MP, relatando sobre isso e peça à ele uma resposta do Administrador, ou até mesmo enviar um ticket, solicitando tal informação, se ao comprar tal item já estará vindo como desejado, que no caso é com skill, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caro eu também comprei uma asa de elfa lvl 3 e marquei sem querer a opção "sem função" e entrei com um ticket de ajuda com a administração, ele disse a mesma coisa que era pra eu vender a asa no bar que eles ião está reembolsando o valor utilizando para fazer a compra novamente, se esta com algum bug ou algo do tipo, compre novamente tire uma print dos add marcado, e relate isso a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente PietroMito
MuAwaY projetando e construindo sua diversão
.

Se você enviou o ticket para administração relatando sobre o bug do skill, é óbvio que a mesma já concertou o erro que estava presente no shopping de golds, com certeza se você comprar seu shield novamente, creio que ele vai vim com a skill, se vim errado novamente, envie outro ticket para admnistração, ou antes de você comprar o shield, pode entrar em contato com alguém da STAFF que possa perguntar ao administrador sobre isto. Emfim.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Boa tarde.

A administração já está ciente do problema, justamente por seu ticket. Sobre o seu problema, compre novamente o shield, se vier com o mesmo problema, envie-nos um ticket informando o que tornou a acontecer e peça a colocação da skil no shield comprado. Desculpe pelo transtorno. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.