August 21, 201510 yr comment_4941133 Oque eu ganho quando eu uso minha criatividade para elaborar um evento tanto na área de design e contato?? Report
August 21, 201510 yr comment_4941137 Em relação a área de contato do servidor, recebe sim uma devida premiação de acordo com o tópico do Administrador, veja abaixo. Spoiler QuoteÉ válido lembrar que cada membro tem o direito de sugerir um evento a cada página no tópico, qualquer tipo de flood, post fora do conteúdo necessário, double post, etc o autor será punido e o post deletado. Caso seu evento seja aprovado e passe a ser realizado no servidor, o autor do mesmo irá receber: • Quote da equipe sendo notificado a aprovação do evento, • Um brinde de acordo o porte do evento, • Entrará na agenda de eventos no server, • Caso aceito e avaliado pela equipe poderá ser criado um ranking em prol deste evento, • Receberá o crédito no game pelo evento, • Entrará na história do servidor MuAwaY. Porém em relação a área de Designer, não sabemos ao certo se ganha ou não uma devida premiação, ou algo do gênero, procura se informar via MP, com algum designer. Edited August 21, 201510 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report