August 22, 201510 yr comment_4941715 Queria saber quais são os nicks dos char's principais no jogo desses seguintes STAFFS ' Acem_GM Shot_GM Dance_GM Eternal_MD Veja_MD Pandora_CL Thaigor_CL [Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 22, 201510 yr comment_4941719 Recomendo que esteja retirando esta duvida através de via mensagem pessoal com os mesmos, para mais informações sobre como enviar uma mensagem pessoal, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 22, 201510 yr comment_4941720 Visualize abaixo conforme solicitado: Acem_GM - P Shot_GM - Shot_xP Dance_GM - XoraZoorD- Eternal_MD - Eternal-BR Veja_MD - Veja_xP se eu não me engano. Pandora_CL - Pandora Thaigor_CL - Negao-PvP Report
August 22, 201510 yr comment_4941721 Recomendo a você perguntar o nick do personagem pessoal para cada membro que você deseja via mp, pois é quase impossível se nós sabermos os nick's de cada um, espero que compreenda. Edited August 22, 201510 yr by Kuhn Report
August 22, 201510 yr comment_4941722 Abre um MP, mo filo... Vira um MITO no game que vão querer saber até seu nome na vida real. shuahusua vaaleu MODO_BK Report
August 22, 201510 yr comment_4941724 Visualize abaixo como solicitado: Acem_GM - P Shot_GM - xlele_ts Dance_GM - XZ/Dance_xP/XoraZoorD- Eternal_MD - Eternal-BR Veja_MD - Veja_xP Pandora_CL - Não possui char Thaigor_CL - Thaigor_CL/Negao-PvP Edited August 22, 201510 yr by Acem_GM Resposta incorreta. Report
August 22, 201510 yr comment_4941725 Segue abaixo: Acem_GM = P Shot_GM = Shot_xP Dance_GM = XoraZoorD- Eternal_MD = Eternal-BR Veja_MD = Veja_xP/Veja_ Pandora_CL = Pandora Thaigor_CL = Thaigor_xP/Negao-PvP Edited August 22, 201510 yr by Acem_GM Resposta incorreta. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 22, 201510 yr comment_4941726 Para ter certeza dos nicks dos chars pessoais dos membros da equipe, você deve está enviando mensagem pessoal a cada um deles, para que não haja nenhum tipo de erro e você acabe se confundindo. Report
August 22, 201510 yr comment_4941727 Veja abaixo: Acem_GM - P Shot_GM - Shot_xP Dance_GM - XoraZoorD- Eternal_MD - Eternal-BR Veja_MD - Veja_xP Pandora_CL - Pandora Thaigor_CL - Negao-PvP Vale ressaltar que para conseguir melhor informações sobre os personagens pessoais dos STAFF, você pode estar mandando uma MP solicitando para o mesmo. Caso tenha duvida como mandar MP, visualize abaixo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX PaKiToS - Destruindo sua felicidade! Report
August 22, 201510 yr comment_4941728 Respectivos nicks: Acem_GM: P Shot_GM:Shot_xP Dance_GM: XoraZoorD- Eternal_MD:Eternal-BR Veja_MD:Veja_xP Pandora_CL:Pandora Thaigor_CL:Negao-PvP Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 22, 201510 yr comment_4941729 Creio eu que são os mesmos abaixo: Acem_GM - P Shot_GM - Shot_xP Dance_GM - XoraZoorD- Eternal_MD - Eternal-BR Veja_MD - Veja_xP se eu não me engano. Pandora_CL - Pandora Thaigor_CL - Negao-PvP Mais peço que você esteja enviando uma mensagem pessoal (MP) para os mesmos para não ocorrer nenhum tipo de problema, até porque muitos gostam de criar nick's parecidos para se beneficiar, enfim. Edited August 22, 201510 yr by Igor- Report
August 22, 201510 yr comment_4941730 Conforme solicitado veja abaixo . Acem_GM = P Shot_GM = Shot_xP Dance_GM = XoraZoorD- Eternal_MD = Eternal-BR Veja_MD = Veja_xP/Veja_ Pandora_CL = Pandora Thaigor_CL = Thaigor_xP/Negao-PvP Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Acem_GM
Shot_GM
Dance_GM
Eternal_MD
Veja_MD
Pandora_CL
Thaigor_CL
Vivendo o presente e construindo o futuro!