Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Lista de servidores não aparece.

Bom, depois da última atualização do Administrador o meu MuAwaY (Versão Antiga) não consigo mais logar, pois á lista de servidores não aparece, já na outra versão aparece normalmente. Ah e eu já realizei todos os processos então não me venha mandar links de Removendo o MuAwaY, Instale o MuAwaY, Evitando DC, Removendo Compatibilidade ou manda eu testar meu ping (que por sinal está muito bom) e nem manda eu baixar Drivers, ou sei o que, pois já realizei todos esses processos e continua na mesma.

Featured Replies

-
Em minha residência a lista de servidores da versão OLD também não estão sendo exibidas, acredito que a manutenção ainda não tenha sido totalmente realizada. Recomendo que continue aguardando, logo menos tudo estará dentro dos conformes.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente a lista de servidores da versão antiga não está aparecendo, e isso não é só com você, e sim com todos, com certeza o cliente OLD encontra-se inoperante, ou seja, o mesmo está offline, e devido a isso não há como estarmos acessando ele, sendo assim, a única coisa que resta é aguardar.
Creio que o servidor esteja desabilitado pois já está assim á 2/3 dias e nenhuma informação foi relatada. Sendo assim apenas aguarde pois é o método e adiante de fato serão divulgadas informações sobre o real motivo, porém após um integrante visar o tópico estará encaminhando a nosso administrador e provavelmente poderá respondê-lo diretamente no tópico havendo a probabilidade de não responder também.
Imagem
Imagem
Infelizmente o servidor old não está disponível no momento, o mesmo já está assim alguns dias, e também não sabemos lhe informar o motivo que está em off, creio que a administração já está ciente sobre o caso, e removendo algum erro ou bugs, que está acontecendo no servidor, por que ele ainda está em fases de teste. Espere a administração se pronunciar sobre o assunto.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, caro jogador o servidor Trade + baú 6 Old está desabilitado, não sabemos o porque, pois nosso administrador não repassou para nós membros então, toda vez que sua autoria tentar entra no servidor não ira conseguir no momento pois o servidor encontra-se Offline, então basta aguarda informações vindas do mesmo.
Programador está fazendo ajustes na versão antiga.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Esse problema não está só acontecendo com você, como também comigo e com diversos jogadores. Aconselho a você está aguardando, pois creio eu que está sendo feito alguns ajustes no servidor old.
Fique tranquilo meu amigo, não fique em pânico pois o problema não é apenas em sua residência, após a manutenção realiza pelo administrador isso ocasionou no computador de todos jogadores, enfim, não há como solucioná-lo, apenas o administrador pode corrigir este erro através de outra breve manutenção.
Sendo assim não há meios de logar no tal sub server até que o mesmo sane este problema, sendo assim aguarde futuras novidades administrativas em correlação a este determinado assunto.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.