Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de DC, quando é escolhido um determinado personagem da account

Bom galera disculpa eu vim aqui novamente mais irei falar, eu tinha criado um tópico porque eu estava tomando dc direto certo? então melhoro com a ajuda de todos membros mais minha dúvida agora é outra, gostaria de saber , por que entro com um dos meus char e tomo dc .
e entrando com meu outro char na msm acc , não tomo ? alguem pode me ajudar?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio eu que o problema vem de sua conexão até por que estou jogando normalmente sem problema algum, ou seja até o momento o servidor esta 100% no qual todos players estão com uma boa jogabilidade, caso sua internet for moldem você poderá esta reiniciando a mesma no qual poderá esta melhorando sua jogabilidade dentro do servidor portanto sugiro que faça este procedimento. Também pode ser que o character específico no qual você sofre o disconnect ao logar poderá estar com algum problema, como por exemplo encontrar-se em um local de coordenadas inexistentes por algum bug ou algo do gênero, portanto, tente estar movendo-o através do website. Caso o problema persista aconselho que efetue o envio de um ticket ao setor administrativo.
Completando Resposta: Lembrando que a ferramenta que tem como função locomover os char's de uma cidade para a outra de nosso site ainda encontra-se funcionando,caso você queira estar fazendo uso dessa ferramenta,veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367999-tutorial-movendo-o-personagem-atraves-do-website/
É válido lembrar que para você usufruir da ferramenta você precisa obter um plano vip .

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Certamente o tal personagem pode ser que esteja em algum local bugado, e consequentemente está dando disconnect ao conectar, sendo assim, o aconselhável é que você logue com sua conta em nosso site, e mova para uma outra cidade o tal personagem que está dando disconnect ao conecta-lo, faça esse procedimento e veja se o problema foi sanado, caso o problema persistir, o viável é você encaminhar o problema para a administração através do ticket e aguarde uma resposta do administrador.
Provavelmente é devido à alguns problemas na instalação do game, há um tempo atrás sempre que eu logava na city Noria, meu personagem era desconectado, removi o game por completo, baixei e instalei novamente e o problema foi sanado, vá neste personagem que não está bugado, e se locomova para o local exato onde seu personagem que está sendo desconectado se encontra e verifique se ocorre o mesmo problema, caso sim, logue em sua conta no web site e mova o seu personagem que está sendo desconectado para outra city, caso o problema não seja este, esteja postando mais detalhes após fazer o procedimento.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
E possível que o seu personagem esteja bugado, aconselho a você caso tenha vip, está movendo o seu personagem para outro mapa por meio do site. Caso o problema persista envie um ticket para administração relatando o seu problema para que a mesma possa analisar e tentar lhe ajudar a solucionar o seu problema.
Bom, com certeza seu personagem está em algum local inadequado do servidor, e sendo assim quando você loga na conta e clica no seu personagem, quando nasce o muaway fecha sozinho, tente tirar seu char da quele lugar que você deixou, ou também pode ser sua conexão com a internet, logue no site, e mova seu personagem, se o problema continuar tente enviar um ticket para administração relatando sobre todo o assunto que está acontecendo sobre isto.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Boa tarde, certamente seu personagem no qual esta tentando acessar esta em alguma coordenada bugada, recomendo você estar logando em nosso web site, e logo apos abrir o painel de seu personagem e selecionar a opção 'Mover Personagem'. Caso faça isso e não resolva, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para sanar o problema com seu personagem.
Verifique sua conexão com sua internet se o problema não estiver nela remova o jogo por completo e instale novamente creio que irá resolver!!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.