Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, sou novo no fórum ainda que no jogo seja um pouco mais antigo. A verdade é que quero participar da promoção de inverno comprando goldsways. Já enviei um ticket no jogo no dia 18/08/2015 as 13:07:49 mais ainda não tive resposta. Gostaria de ver com o administrador a possibilidade de comprar os goldsways por paypal, tendo em vista que vivo em Portugal e para mim é a opção mais cômoda e segura. Por favor se puder responder o meu ticket ou mesmo por aqui eu agradeceria muito, tendo em conta que a promoção de inverno termina no dia 28 deste mês. Obrigado pela atenção desde já. Cumprimentos

Featured Replies

Como você já citou que enviou um ticket, aguarde uma interação da Administração no assunto, que ele irá lhe instruir da melhor forma possível, para que possa lhe auxiliar, lembrando que tickets tem um prazo de 72 horas úteis, para ser respondido, ou seja, não contabiliza dias de sábados e domingos, tendo em conta que se entrar para análise, não existe um prazo, apenas aguarde, tenho certeza que antes do fim da promoção atual, será respondido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket relatando o ocorrido a única coisa que lhe resta é aguardar, esse assunto deve ser tratado diretamente com a administração, sendo assim, a única coisa que lhe resta é aguardar até que o administrador analise o seu caso e consequentemente lhe forneça uma resposta.
Como você já abriu um ticket, unica coisa que você poderá fazer é aguardar pois este é um assunto um pouco mais delicado, então a somente a administração poderá lhe responder corretamente oque poderá está se fazendo.
Como você já enviou um ticket, oque resta é esperar, ficar criando tópicos do gênero não irá adiantar em nada, vale lembrar que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, portanto seja paciente e aguarde.
Bom, se o ticket já foi enviado, é necessário o Sr. estar aguardando uma interação da parte da nossa administração, o prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, mas nestes casos delicados, o ticket pode estar em análise, quando um ticket entra em análise não há prazo concreto de feedback, portanto é necessário aguardar, pois assim nosso administrador poderá estar analisando o seu caso e estar lhe auxiliando da melhor forma possível.
Como você citou que já encaminhou um ticket para nossa administração relatando seu caso, o que deve ser feito agora é apenas aguardar até uma interação da parte administrativa em seu ticket, lembrando que, ticket's levam um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, e sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis, e se porventura seu ticket entre em status de análise, não obterá um prazo para ser respondido, pois ticket's em análises não é existente um prazo para uma interação, enfim, aguarde até uma interação da administração em seu ticket, pois aqui no fórum dificilmente você obterá uma resposta de nosso Administrador.

Edited by Kuhn

Imagem
Olá, boa noite!
Bom, a única de poderá lhe dar uma posição cabível, é a própria administração, sendo assim aguarde uma resposta mediante ao seu ticket aberto, e com toda a certeza a administração irá lhe auxiliar quanto a isso, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, como você já enviou um ticket para administração relatando sobre o assunto, aguarde retorno do mesmo, pois ele vai dizer se tem alguma solução de você comprar a moeda goldaway's por esse modo ai, o prazo estimulado é de 72 horas, no caso 3 dias úteis, sendo isso aguarde notícias em breve. Emfim.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Boa noite.
Peço que aguarde até que seu ticket seja respondido, o prazo para que ocorra uma nova interação da administração é de 72 horas no caso 3 dias úteis até porque você criando tópico no fórum não vai ajudar em nada, enfim, então peço que sua autoria continue aguardando como eu disse acima, para que o setor administrativo possa lhe responder.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, como sua autoria citou enviou um ticket para o administrador, então basta só aguarda pois nós não podemos fazer nada para ajuda sua pessoa a não ser o administrador.
O servidor não tem o paypal como forma de pagamento, apenas por deposito bancário, boleto bancário e um sistema próprio do servidor para cartão de crédito. Referente ao seu ticket, aguarde que brevemente o mesmo será respondido, pois o prazo inicial e de 72 horas e depois de respondido o mesmo não tem um prazo exato, ou seja, e necessário aguardar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.