Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópico destinado para a Votação do Campeonato SOTW#9.
Participações :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/570664-postagem-campeonato-sotw%239/

Aviso :

Somente quem deve postar neste tópico são os membros da equipe de designer, caso algum membro poste no tópico poderá levar 10% de alerta no sistema e até 3 dias de suspensão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Avaliação do 1º Lugar em feedback.
1º Lugar - -RenanLuis
Imagem

• Análise da Render ou personagem utilizado;

Render bem posicionada,o seu tamanho se encaixou bem com o do resto do trabalho,enfim tudo ok.

• Observação das cores, se combinam, contrastam entre si;

Os tons de dourado ficaram ótimos com o tema,juntamente com os detalhes azuis que vem diretamente da render,ficou perfeito.

• Análise do Background (BG), correlacionando-o com a Render;

Achei que poderia ter escolhido melhor o BG,porém esta não está ruim,só achei que ficou muito dourada.

• Observação da tipografia com o restante;

Ótima tipografia,a style aplicada ficou muito boa e fazendo com que ficasse deitada no chão ficou ótima.

• Avaliação dos efeitos, renderizações, brushs, c4d's e etc aplicados na Sign;

A aplicação de efeitos foi boa,o chão ficou impecável,só poderia ter maneirado mais no BG.

• Análise geral;

O trabalho em sí foi o melhor,o que teve menos falhas,cores combinando,um chão belo chão,tipografia bem trabalhada,enfim primeiro lugar.

Avaliação do 2º Lugar em feedback.
2º Lugar - Zeus_
Imagem

Render bem posicionada,nada a comentar.

Cores perfeitas,contrastaram bem combinando com a render.

Não gostei muito do BG principalmente desta parte que ficou meio em azul [ http://prntscr.com/885099 ] poderia ter escolhido melhor.

Tipografia bem temática,gostei bastante da style que destacou bastante.

A aplicação de efeitos foi boa,não saturou muito como fez na ultima participação do SOTW,gostei muito.

• Análise geral;

Bom Zeus_,seu trabalho ficou muito bom,ficou bem artesanal isso mostra que você vem evoluindo bastante de um tempo pra cá,a borda ficou muito bem trabalhada,a tipografia também,enfim segundo lugar.

Avaliação do 3º Lugar em feedback.
3º Lugar - Byel__
Imagem

Render bem posicionada também,nada diferente dos outros primeiros colocados.

Optou por cores mais escuras,ficaram muito boas também,belo contraste enfim,bom.

o melhor BG dos três primeiros colocados,o mais temático combinando perfeitamente com a render,uma ótima escolha.

Fonte bem escolhida,não gostei muito da style aplicada,acho que poderia ter escolhido uma melhor.

Achei que poderia ter abusado mais na aplicação dos efeitos,mas nada que estragasse o seu trabalho,o chão ficou simples porém bom e a brush aplicada na parte superior da render também ficou legal.

• Análise geral;

Antes de tudo quero parabenizar o seu trabalho pois foi muito bem feito,seu trabalho não ficou muito diferente dos outros primeiros colocados,foi muito difícil escolher entre os 3,poderia ter trabalhado melhor na iluminação e na tipografia,enfim parabéns terceiro lugar.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1º Lugar: -RenanLuis
Imagem

Cara, ficou simplesmente impecável! Você soube mesclar a iluminação com a render e interagir o BG com a render, simplesmente fenomenal!

Como já disse acima, você soube mesclar tudo! ficou impecável também as cores. Utilizou de pequenos detalhes na borda com a cor do cabelo da Medusa e focou na cor dourada da borda que realmente é ficou um resultado final maravilhoso!

Já disse tudo na análise da render, porém acho que poderia ter deixado o background um pouco com mais cores, poderia não ter puxado tanto o dourado, melhor dizendo, está muito monocolor o BG.

Ficou muito boa, mas a dimensão que você inseriu ela ali juntamente com o chão não estão combinando tanto, da pra perceber uma leve diferença na dimensão se olhar com atenção na tipografia e o chão.

Está de parabéns, essa iluminação está muito boa! totalmente combinando. Gostei dos detalhes artesanais também ficaram show de bola porém teve coisas que eu não entendi muito bem, como algumas shapes quadradas e algumas outras que não fizeram tanto sentido.

• Análise geral;

Observando essa signature, podemos deduzir logo de cara que ela merece o 1º lugar, só tente caprichar nos pontos que eu mencionei na avaliação, todavia, 1º lugar merecido!

2º Lugar: Byel__
Imagem

Render bem escolhida, fácil de trabalhar na borda com detalhes.

Exatamente isso que chamou bastante atenção, a inversão de cores que o mesmo utilizou para compor a borda, para que pudesse combinar com a render, porém percebi que o mesmo apenas alterou a cor das styles, isso eu não curti tanto. Poderia ter dado uma inversão nas cores e nos próprios estilos.

Imagem foi bem escolhida, porém eu particularmente não gostei do tratamento do BG, essa imagem é muito boa para fazer um trato mais impactante. Poderia abusar um pouco nos pontos de luzes no BG. Poderia ter escurecido a render um pouco ali em baixo para dar um foco a mais na parte de cima da render.

Gostei da fonte, ficou bem temática. A style também me agradou em partes, poderia apenas não ter centralizado aquela cor roxa no centro da tipo.

Senti falta disso na Sign. Faltou efeitos, ela ta muito seca de efeitos. Poderia abusar muito de efeitos dark, um deles era fumaça a frente da render, enfim, era algo pra ser pensado por você que não cabe a mim agora dar dicas rs'

• Análise geral;

Ficou bonita, nada tão emocionante nem impactante... Mesmo assim merece o 2º lugar.

3º Lugar: Zeus_
Imagem

Fez uma escolha um tanto ousada, enquanto muitos utilizaram renders puxando mais pro lado dark, você fez algo totalmente o contrário, que no final ficou boa!

Estão contrastando muito bem, porém eu não curti algumas styles utilizadas, pois ficaram um pouco iniciante. E isso não me agradou em seu job.

Ficou bem tratado, é notório isso entretanto senti falta de cores para faze-lo combinar com a render, para que possa entrar em interação com a render e a borda.

Por incrível que pareça, gostei da fonte. A style está simples na medida da render, até entendo você em ter deixado a style da tipografia simples, o tema sugere isso né xD
não gostei da posição do muaway.net ali, ficou mal posicionado e o #9 também não curti ali, poderia ter feito algo diferente ali no #9.

Como disse na avaliação do membro anterior, digo aqui também, senti falta de efeitos nessa signature, essa não é tão dark, tem mais cara de ser purpurina, então você poderia ter abusado das luzes na medida do possível e sempre tomando cuidado pra não saturar tanto.

• Análise geral;

Parabéns pela Sign, gostei de algumas coisas e também desgostei de outras, só pra mencionar, a sombra que você aplicou eu não gostei, ficou fail. Contudo, parabéns pelo 3º lugar.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1º Lugar: -RenanLuis
Imagem

Render posicionada muito bem ao centro, tamanho ótimo de acordo com o resto da sign, mesclou muito bem a render com a bg com essa iluminação.

As cores você soube utilizar muito bem, os detalhes azuis com o dourado e amarelo da sign, simplesmente ficou magnifico.

Ótima bg, combinando com o tema proposto e iluminação como já foi dita, está impecável. Porém, abusou somente de uma cor, assim ficando monocolor.

Tipografia em perspectiva ficou ótima, soube posicionar muito bem no centro também no chão utilizado. Utilizou muito bem as cores combinando com a borda.

A iluminação como eu disse acima ficou muito boa, porém achei que exagerou um pouco, poderia ter deixado um pouco mais fraca, mas mesmo assim está de parabéns. Chão ficou muito bom e os outros efeitos no geral também ficaram bons.

• Análise geral;

O resultado do seu trabalho ficou magnifico, sendo assim merecendo o 1º lugar em minha concepção, parabéns pela job.

2º Lugar: Byel__
Imagem

Ótima render escolhida pelo mesmo, soube trabalhar muito bem na borda utilizando as cores da render.

Soube utilizar muito bem as cores que estão na render, assim combinando muito bem a borda com a bg e render.

A BG foi muito bem escolhida, combinou muito bem com a render escolhida pelo mesmo, porém poderia ter dado um tratamento melhor e uma iluminação também.

Ótima fonte escolhida, combinou com o tema em si, porém poderia ter utilizado outra cor na tipografia, como o azul que está mais chamativo na BG por exemplo.

Como podemos ver na sua job, ela está um pouco sem efeitos, mas para mim o básico seria uma iluminação no qual está faltando, fora isso a sign está muito boa.

• Análise geral;

A sign em si ficou boa, mas faltou a iluminação como eu disse acima, sendo assim, ficando com o 2º lugar em minha concepção, parabéns pela job.

3º Lugar: Zeus_
Imagem

A render ficou bem posicionada, mas achei que ficou um pouco fora dos padrões diante a sign no geral.

As cores se contrastam bem, combinaram bem com a render e o resto de sua sign.

Não gostei muito do tratamento de sua bg, poderia não ter utilizado essas patterns.

Como podemos ver a tipografia ficou muito simples, porém combinou muito bem com sua sign no geral, poderia ter utilizado uma outra fonte na frase ''muaway.net''.

Faltou uma iluminação em sua sign. Se tivesse utilizado um tratamento mais dark ficaria muito melhor, mas parabéns mesmo assim.

• Análise geral;

Ótima job, faltou iluminação como eu disse e um tratamento mais dark, mas mesmo assim ficou em 3º lugar em minha concepção, parabéns pela job.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.