August 24, 201510 yr comment_4943039 Bom , Eu queria saber se é so aqui que o launcher nao ta atualizando Assim nao da Atenciosamente : Breve Acabando com sua felicidade. Report
August 24, 201510 yr comment_4943042 O launcher em minha residência encontra-se atualizando normalmente. Faça o download do Patch atualizado em nosso web-site, após, extrai-o para a pasta do MuAwaY, o seu launcher de fato atualizará., Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 201510 yr comment_4943043 O cliente old cujo e responsável por conectar os jogadores ao servidor trade+baú 06 atualizada normalmente como o outro cliente, porém o servidor trade+baú 06 está offline diferente dos outros servidores que estão online. Verifique sua conexão com a internet, desligue o modem durante 10 segundos e depois ligue, caso o problema persista eu aconselho a você está reinstalando o MuAwaY no seu computador. Report
August 24, 201510 yr comment_4943044 Positivo, só em sua máquina que o laucher do servidor não está atualizando, certifique sua conexão com a internet testando neste site: http://www.minhaconexao.com.br/, veja se sua internet está ocorrendo algum problema, caso isso reinicie a mesma e também junto com sua máquina pois também pode ser um bug que está impedindo que você possa atualizar o laucher do servidor. Uma imagem abaixo de agora que eu retirei que o laucher carregou perfeitamente na minha residência. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
August 24, 201510 yr comment_4943045 Sim, em minha residencia o laucher encontra-se em perfeitas condições, tente está executando como administrador, apos isto tente está baixando o patch atualizado em nosso web-site, caso não resolva aconselho o você está removendo o game completamente de sua maquina e instalando novamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Report
August 24, 201510 yr comment_4943046 Sim meu amigo, infelizmente é apenas em seu domicílio que o launcher não esta carregando, veja com seus própios olhos a atualização do launcher em minha máquina: O fato de não estar carregando o launcher é devido o seu computador que deve estar apresentando problemas, eu sugiro o seguinte, você pode verificar se seu ant vírus se encontra desligado, caos esteja ativado, desligue o mesmo e tente realizar o processo e execução, caso o problema persista solicito que efetue o processo de remoção total do MuAwaY em sua máquina, após isto vá até o web site do servidor e clique na aba de Downloads e realize download do cliente atualizado do servidor, com som ou sem som, isto vai de você, pois é opcional, contanto que seja atualizado pode ser qualquer um, pós baixado instale manualmente e tente realizar a atualização do launcher, poste resultados. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 201510 yr comment_4943047 Caro o senhor teria como mandar um print do que eu possa está vendo sua dificuldade ao entrar no laucher? Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201510 yr comment_4943048 Sim, de fato é somente na sua residência que o launcher não está atualizando, pois em minha maquina o mesmo atualizou normalmente, sendo assim, o viável nesse caso é você fazer o download do patch, no qual é o conjunto de arquivos atualizados do servidor, e após isso extrai-o dentro da pasta MuAwaY, também é aconselhável você verificar a sua conexão, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e consequentemente você não está obtendo êxito ao atualizar o launcher, portanto, reinicie o seu moldem por cerca de 10 a 15 segundos, e veja se o problema é resolvido. Edited August 24, 201510 yr by Fenix Report
August 24, 201510 yr comment_4943049 Em minha residência está atualizando dentro dos conformes, tente entrar no game, com o ant-vírus desativado, pois as vezes o ant-vírus pode está bloqueando a atualização do game, faça isso e veja se irá obter sucesso, outra coisa que você pode tentar fazer é reiniciar sua conexão com a internet, após 10 segundos, ligue novamente e tente atualizar o game, faça esses procedimentos e veja se irá sanar. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 24, 201510 yr comment_4943050 O launcher está operando normalmente, porém deve ser algum problema de conexão com sua internet. Caso contrário, tente baixar o patch em nosso site e extrai-lo dentro da pasta do servidor. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 24, 201510 yr comment_4943051 Olá, aconselho sua autoria remove o MuAway por completo da sua maquina, depois instale novamente verifique sua conexão com sua internet, veja se está boa, remova compatibilidade do seu jogo pois talvez esteja atrapalhando você se conectar com servidor, caso não resolva aconselho está enviando um ticket para o administrador para ele analisar seu caso, deixarei o tutorial de como remova compatibilidade do seu jogo, segue abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
August 24, 201510 yr comment_4943052 Olá, ambos os launchers sendo eles da versão 1.0 e o da versão 97+99 estão atualizando normalmente, sendo assim, esteja realizando os procedimentos á seguir para que possivelmente seu problema seja resolvido. Faça download do patch no site do MuAwaY → extraia-o para pasta do MuAwaY, feito isto, veja se este problema será resolvido ou não, caso não seja, é recomendado que sua autoria esteja desligando seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o pois este problema do launcher não atualizar pode está ocorrendo devido sua conexão com á internet está passando por problemas de instabilidade, enfim. Report
August 24, 201510 yr comment_4943053 Olá, em minha residência o laucher se encontra perfeitamente , talvez possa ser sua internet , realize um teste com sua conexão: http://www.minhaconexao.com.br/ , se não for sua internet, reinstale novamente com seu ant-virus desligado. Edited August 24, 201510 yr by TioSaM_- Report
August 24, 201510 yr comment_4943054 Sim, em minha residência e creio que nas dos demais jogadores o launcher está atualizando sem problema algum, para sanar o problema, aconselho o senhor à estar baixando o patch do MuAwaY que pode ser baixado através da aba Downloads em nosso web site, feito isso, apenas extraia o patch para a pasta do MuAwaY, caso persista, aconselho o senhor à remover por completo o MuAwaY e baixar o mesmo novamente, provavelmente quando o senhor finalizar a instalação o problema terá sido sanado. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 201510 yr comment_4943057 O launcher está atualizando normalmente! Portanto, este problema só está ocorrendo em sua residência, sugiro a você desligar seu moldem/roteador de Internet por aproximadamente 1 minuto e, em seguida, ligue-o novamente e veja se obterá resultados benéficos. Se porventura o problema continue a persistir, esteja baixando o Patch do servidor e extraia para pasta de arquivos do game e tente se conectar. Caso não saiba como realizar este procedimento, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ Report
August 24, 201510 yr comment_4943059 Boa noite. O launcher abriu normalmente sem nenhum tipo de problema em meu computador, se o seu launcher não está carregando os arquivos e as atualizações é devido a sua conexão com a internet está sofrendo instabilidades, sendo assim tente está dando uma verificada para ver se a mesma está dentro dos conformes, se necessário reinicie o seu modem. Caso não apresente resultados, você deverá está realizando o download de um dos clientes atualizados que encontram-se em nosso web site na seção de Download's, mas antes disto desinstale o seu atual cliente. Edited August 24, 201510 yr by Igor- Report
August 24, 201510 yr comment_4943063 Bom amigo , seu launcher não está carregando creio eu que sua conexão está sofrendo instabilidades, sendo assim tente da verificada para ver se a mesma está dentro dos conformes, caso ao contraio reinicie seu modem/roteador , caso não apresente resultado o seu problema , aconselhável que você desinstale-reinstale o MuAwaY após reinstalar o mesmo execute como administrador e remova a compatibilidade caso não saiba como remover ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ) , enfim. Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 201510 yr comment_4943068 Peço que efetue o download do patch atualizado no nosso web-site, feito isso, basta você extrair ele para a pasta do MuAwaY. Report
August 24, 201510 yr comment_4943070 aqui no meu esta atualizando normalmente faça o download novamente e reinicie seu roteador !! se n souber instalar siga tutorial: http://forum.muaway....stalando-patch/ Report
August 24, 201510 yr comment_4943073 Laucher funcionando normalmente , oque você tem que fazer é simplismente baixar o mu novamente ou reinstalar . Report
August 24, 201510 yr comment_4943075 Possivelmente isso só esteja ocorrendo com sua pessoa até por que em minha residência o launcher esta atualizando normalmente, portanto recomendo que esteja baixando o cliente atualizado na aba de downloads no site, para que esteja efetuando esta ação desinstale primeiramente o servidor e baixe o em seguida. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 24, 201510 yr comment_4943077 Talvez o problema esteja com sua conexão com a internet, aconselho o senhor esta reiniciando seu moldem/roteador, por um período de 10 segundos, e logo após veja se sano seu problema, caso contrario, se não resolveu, esteja desisntalando o MuAwaY por completo de seu computador, e logo em seguida esteja baixando o mesmo em nosso web-site, com seu anti-virus desativado. Tutorial realizando Teste de ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/page__hl__ping__fromsearch__1 Tutorial removendo o MuAwaY pro completo do computador da forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Edited August 24, 201510 yr by Krawk Atenciosamente - Krawk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 24, 201510 yr comment_4943079 Bom, se o seu launcher não quer atualizar, é recomendável que você esteja realizando o download do Patch do game em nosso site, pois ocasionalmente sua pasta pode estar com falta de arquivos, basta baixar e extrair para a pasta MuAwaY, tente entrar novamente, caso não tenha sucesso, aconselho você à estar reiniciando a sua conexão de internet. Report
Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.