Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Cliente OLD.

Bom galera, não sei se é um problema generalizado, ou seja, que está ocorrendo com todos, ou apenas com uns e até mesmo só em minha residência, mais não consigo me conectar no cliente OLD, alguém sabe me dizer o real motivo do servidor está offline, e se não esta offline, me passar procedimentos os quais, quando realizados possa resolver meu problema, aguardando.

Edited by Toby_

Featured Replies

O servidor old passou por faze de teste é ainda não foi totalmente atualizado, portanto o nosso administrador está atualizando o mesmo é por fim estará retirando a manutenção, não há um prazo falado para que o mesmo volte a ter uma conexão, enfim.
Veja uma resposta administrativa ao seu caso.

Como houve uma manutenção nos computadores do servidor, o cliente old por estar em fase de testes, ainda não foi atualizado, e por isso o mesmo se encontra offline, porém ainda está semana ele receberá uma atualização do qual voltará a funcionar normalmente com atualizações para corrigir alguns bug's que foram reportados.
Como recentemente tivemos uma manutenção o servidor old ainda não foi atualizado para a com a compatibilidade do hardware que foi atualizado, maiores informações leia a resposta do administrador abaixo.

Como houve uma manutenção nos computadores do servidor, o cliente old por estar em fase de testes, ainda não foi atualizado, e por isso o mesmo se encontra offline, porém ainda está semana ele receberá uma atualização do qual voltará a funcionar normalmente com atualizações para corrigir alguns bug's que foram reportados.
Imagem
Imagem
Alguns dados de nosso servidor foram atualizados e consequentemente deixaram o client old fora do ar, porém esta semana o cliente em questão recebera as atualizações para que funcione novamente, para maiores informações veja o topico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571521-respondido-referente-ao-cliente-old/page__p__4942800&#entry4942800

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O cliente OLd está fora do ar, pois no mesmo está em fase de teste, esteja vendo abaixo palavra da administração a respeito.

Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571521-respondido-referente-ao-cliente-old/page__p__4942800&#entry4942800
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.