Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao um suposto roubo.

PS: FOI A WING N A SW, CONFUNDI AO DIGITAR O SUB TÍTULO
Gostaria de saber como proceder ao ser lesado, eu estava anunciando minha wing eros pedindo uma rlk, o sujeito de nick "R1coN1ce colocou supostamente uma RLK, e ao dar ok olhando meu inventário apareceu uma angel dessa que vende no ferreiro, o que posso fazer? está sendo burlado o sistema do jogo e funcionando programas hacks? gostaria de que fosse feito algo, pois não foi vacilo meu e sim um programa ou algo falho que está deixando hacks e espertos roubarem no jogo.

Edited by SuckBlood

Featured Replies

Se o senhor tiver provas suficiente como print ou conversas ou vídeos ou até mesmo o serial da sua asa eros tem como o senhor recuperar sim se você não estiver nenhuma desses nomes citado a cima não podemos fazer nada nem mesmo o nosso administrador se caso não saiba enviar um ticket solicitado como roubo vou lhe fornecer o tutorial abaixo:

[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Infelizmente nada podera ser feito, quem faz a segurança de sua conta é você, nosso servidor não possui nenhum hack via trade, o suposto "Trade hack", infelizmente você se destraiu com algo e o outro jogador substituiu a arma em questão por outra, causando assim o roubo.
Quando você se cadastra ao nosso game, você concorda com os termos e politicas de privacidade requeridos para finalizar o cadastro, um dos termos é "Não nos responsavilizamos por itens roubados no jogo", infelizmente nenhum reembolso podera ser feito.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• Author

Ver post-Vicking-, em 24 August 2015 - 05:01 AM, disse:

Infelizmente nada podera ser feito, quem faz a segurança de sua conta é você, nosso servidor não possui nenhum hack via trade, o suposto "Trade hack", infelizmente você se destraiu com algo e o outro jogador substituiu a arma em questão por outra, causando assim o roubo.
Quando você se cadastra ao nosso game, você concorda com os termos e politicas de privacidade requeridos para finalizar o cadastro, um dos termos é "Não nos responsavilizamos por itens roubados no jogo", infelizmente nenhum reembolso podera ser feito.

N foi substituída, sugiro você um dia se ver esse cara on ir um trade com ele pra ver e crer q ele usa programas, infelizmente se continuar assim muita gente vai parar de jogar porque tá entrando programas e não foi só eu que fui roubado, mas umas 3 pessoas no npcpk trade 1, e essa parte ai das regras e tals que não se responsabilizam por roubo acho que o limite é até onde o jogador faz coisas por vontade própria,depois que passa a entrar coisas estranhas por desleixo de ficar atento a o que os caras fazem no trade é por uma parte culpa de quem está no comando do jogo

Edited by SuckBlood

Ver postSuckBlood, em 24 August 2015 - 05:07 AM, disse:

N foi substituída, sugiro você um dia se ver esse cara on ir um trade com ele pra ver e crer q ele usa programas, infelizmente se continuar assim muita gente vai parar de jogar porque tá entrando programas e não foi só eu que fui roubado, mas umas 3 pessoas no npcpk trade 1

Vamos supor que o mesmo em questão utilize um "Trade hack" (que não existe), porque ele iria roubar uma asa que vale aproximadamente 1 majestik sword? Seu ponto de vista é irrelevante, tente lembrar ao certo oque aconteceu que o senhor vera que cometeu algum erro, que levou ao constrangimento de ter o item roubado, enfim, trade hack não existe.

Não foi trad hack, claro que sei que não existe, mas deve ter algo que possibilite bugar visualmente(espero eu que essa moda de roubo não pegue, irá afetar muita gente), como eu disse, eu vi tudo direitinho a RLK +15 e full, ele deu ok primeiro, dei ok em seguida, e ao olhar o inventário tava a angel do ferreiro

Se realmente o senhor acha que isso foi algum tipo de bug/falha de nosso servidor reporte o problema via ticket, para que assim nosso administrador analise o possível bug e o corriga, abaixo deixarei um tutorial de como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• Author

Ver post-Vicking-, em 24 August 2015 - 05:18 AM, disse:

N foi substituída, sugiro você um dia se ver esse cara on ir um trade com ele pra ver e crer q ele usa programas, infelizmente se continuar assim muita gente vai parar de jogar porque tá entrando programas e não foi só eu que fui roubado, mas umas 3 pessoas no npcpk trade 1

Vamos supor que o mesmo em questão utilize um "Trade hack" (que não existe), porque ele iria roubar uma asa que vale aproximadamente 1 majestik sword? Seu ponto de vista é irrelevante, tente lembrar ao certo oque aconteceu que o senhor vera que cometeu algum erro, que levou ao constrangimento de ter o item roubado, enfim, trade hack não existe.

Não foi trad hack, claro que sei que não existe, mas deve ter algo que possibilite bugar visualmente(espero eu que essa moda de roubo não pegue, irá afetar muita gente), como eu disse, eu vi tudo direitinho a RLK +15 e full, ele deu ok primeiro, dei ok em seguida, e ao olhar o inventário tava a angel do ferreiro
  • Author

Ver post-Vicking-, em 24 August 2015 - 05:18 AM, disse:

Se você tiver prova concreta do furto, você pode está enviando um ticket para administração relatando sobre todos assunto, e também com a prova, mais creio que a administração não irá poder resolver nada, pois quem faz a segurança da sua conta é você mesmo jogador, e também pode ter sido um bug visual como você disse que estava em trade negociando com outro jogador e de fato aconteceu isso, emfim. Envie um ticket para administração abaixo tutorial como enviar ticket para administração.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Isso só aconteceu por falta de atenção, até por que não há como estar efetuando este devido procedimento em nosso servidor, creio que na hora da troca quando o senhor pois seu devido item o jogador foi e colocou um respectivo item desejado por você e em seguida ele retirou e inseriu a Angel sem que o senhor tenha prestado atenção e você foi e deu ok que no qual resultou a troca dos devidos itens, portanto nada poderá ser feito a respeito disso, mais caso queira esta tentado levar o assunto mais acima entre em contato com o administrador através de via ticket:

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom SuckBlood, assunto relacionado a roubos deve ser tratado via ticket diretamente com administração.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.