August 24, 201510 yr comment_4943376 Não, o website está funcionando normalmente em minha residência, enfim. Report
August 24, 201510 yr comment_4943378 Não, o nosso web site está online normalmente, eu mesmo acabei de acessar o site e o mesmo encontra-se em perfeitas condições. Report
August 24, 201510 yr comment_4943380 Negativo, nosso site encontra-se online, caso esteja ocorrendo algum erro em sua residencia tente está limpando completamente seu histórico. Report
August 24, 201510 yr comment_4943382 Não , nossa web site se encontra em perfeitas condições , deve ser sua internet. Verifique a mesma atráves do site abaixo: http://www.minhaconexao.com.br/ Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 201510 yr comment_4943383 Não o site do muaway encontra-se online, clique no link a seguir e acesse-o: muaway.net/site.php Report
August 24, 201510 yr comment_4943384 Não, o site encontra-se estável. Caso não esteja conseguindo acessa-lo, limpe os dados de navegação e tente acessa-lo. O problema persistindo, altere o navegador. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 201510 yr comment_4943385 Está online. Veja a print screen: Spoiler Se nada funcionar, reinicie seu modem pelo período de 15 segundos. Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
August 24, 201510 yr comment_4943388 Negativo, o site se encontra online em perfeito estado, se em sua residência o mesmo não está conectando pode ser problemas no seu navegador, ou até mesmo problemas de instabilidades com sua internet, recomendo o senhor limpar o cache do seu navegador, pode ser diretamente do navegador ou até mesmo pelo CCleaner, assim então o senhor irá se conectar normalmente, agora se o problema não solucionar tente fazer um teste de ping para ver se sua conexão está 100%, visualize o link abaixo : http://www.minhaconexao.com.br/ Report
August 24, 201510 yr comment_4943389 Não, o web-site do servidor encontra-se online no momento. Report
August 24, 201510 yr comment_4943390 Negativo, o site está em perfeitas condições de uso. Para o caso de algum problema repentino, é necessário excluir os cookies do navegador utilizando o ccleaner e reiniciar o modem por 10 segundos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 24, 201510 yr comment_4943391 Olá, boa tarde! Não, o site encontra-se online nesse momento, sendo assim caso sua autoria não esteja conseguindo entrar, pode ser um problema da sua conexão, sendo assim realize o procedimento padrão de reiniciar/resetar o seu moldem, e vise se o problema será resolvido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 24, 201510 yr comment_4943392 Olá Plr, O site do MuAwaY encontra-se online. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 24, 201510 yr comment_4943393 Negativo, nosso web-site estar pegando normalmente, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja tentando acessa-lo através deste link á seguir: [ http://www.muaway.net/site.php ], se o erro continuar em sua residência, isso quer dizer que que é uma interferência em sua conexão, aconselho que sua autoria reinicie seu modem de internet e ligando-o novamente em um período de 30 segundos para a normalização de sua rede. Report
August 24, 201510 yr comment_4943396 Estou acessando o web-site normalmente aqui em minha residência Esteja entrando no web-site nesse link : http://www.muaway.net/site.php Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 201510 yr comment_4943397 Não, o web site muaway se encontra online, em meu navegador o mesmo esta funcionando normalmente. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 24, 201510 yr comment_4943398 O site do MuAwaY está online normalmente, e bem provável que sua internet está com instabilidade ou sinal fraco impossibilitando o seu acesso ao site, sendo assim tente está desligando o seu modem durante 10 segundos, depois ligue-o novamente e tente acessar o site. Caso o problema persista tente acessar o site por meio de outro navegador. Report
August 24, 201510 yr comment_4943401 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pessoal , o site está offline?