Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvidas

Ola galera quando eu inicio o muaway esta dando tela azul e so quando inicia o muaway entao nem vem falaa e e virus ou algo do genero ,e bom por que so o designer frozen teve sua tag de volta de Frozen para Frozen_DS E OS APRENDIZES ESTAO SEM TAG ?

Featured Replies

Olá, tente está removendo o game completamente de sua maquina e instalando novamente logo em seguida siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Não sabemos o motivo dos aprendizes não possuírem a tag "_AP" somente a administração e os próprios membros tem ciência a isto.
E possível que esse problema seja algum arquivo do jogo que possa está entrando em conflito com os arquivos do sistema do windows, sendo assim eu aconselho a você está baixando o patch do jogo no site e após o download ser concluído, extraia o patch dentro da pasta do MuAwaY e verifique se o seu problema será solucionado. Referente ao membro Frozen, possa ser que o mesmo tenha alterado o seu nome para a tag do seu cargo por questão de gosto, assim como acredito eu que os demais membros dessa área também possam fazer caso seja da vontade deles.
Observação: Caso o problema da tela azul não se resolva, eu aconselho a você está tentando reinstalar o MuAwaY em outro local no seu computador.

Edited by Hanzo

Correlacionado ao problema da tela azul, sugiro que o senhor visualize o vídeo abaixo.

Lembrando que isso pode ser sua memoria suja.

Sobre a tag dos membros da equipe de designer, todos os membros da Equipe possuem a ferramenta de alteração de nick de exibição em sua conta, então cada um pode por sua Tag de AP/DS basta querer.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Olá Denis_,

Tente desinstalar o MuAwaY do seu computador por completo seguindo o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ , Logo após instale novamente para que seu problema seja resolvido.
Referente a tag não sabemos o tal motivo de os aprendizes estarem sem a tag, não sabemos se é critério deles ou não utilizar a tag "_AP".
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, esteja efetuando um download do patch em nosso site → extraia-o para pasta do MuAwaY, feito isto, veja se seu problema será resolvido ou não, caso não seja, é recomendado que sua autoria esteja reinstalando nosso MuAwaY em sua máquina. Após realizar esses procedimentos provavelmente seu problema será resolvido.

Não poderei lhe informar por qual motivo nosso Frozen_DS está com essa tag de _DS novamente e os outros membros da área não, sendo assim, esteja entrando em contato com ele via mensagem pessoal e faça está pergunta ao mesmo, feito isto, aguarde uma interação do Frozen_DS perante ao assunto que está sendo tratado em sua mensagem pessoal.
É recomendável que você esteja realizando a remoção do seu game por completo, pois podem haver alguns vestígios de arquivos corrompidos, geralmente isso ocorre muito quando um membro usa interfaces, não estou dizendo que seja o seu caso, mas a remoção pode ser uma das soluções, ocasionalmente a pasta do seu game pode estar com alguma .dll em falta, portanto veja como fazer isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Baixe o game novamente e instale, o problema possivelmente será sanado.

O designer frozen, alterou o seu nick para a tag de fato, não sabemos o real motivo na qual levou o mesmo à estar inserindo a tag novamente. Creio que o mesmo solicitou pra que nosso administrador inserisse a tag, provavelmente foi por vontade própria.
E bem simples de estar resolvendo, primeiramente realize o download do programa ccleaner, feito isso, basta estar indo em limpeza depois vai em analisar quando terminar de analisar você vai em executar limpeza, tenho certeza que o problema será resolvido, pois eu efetuei todos os procedimentos.
Não sabemos lhe informar porque o Frozen_DS estar com a Tag _DS, pois esse assunto somente a nossa administração é o membro sabe, portanto caso queira sabe esteja entrando em contato com o membro através de Mensagem Pessoal.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Sobre o problema da tela azul, eu aconselho a estar procurando meios de resolver esse problema, assistindo uma vídeo aula no youtube, de como resolver tal problema, pois aqui no fórum não a nenhum tutorial que ensina a sanar esse problema.
Sobre os designers, não sabemos o motivo por apenas o Frozen estar com a tag de DS, e os aprendizes sem a tag de AP, poi esse é um assunto que envolve apenas o designer official e os membros da STAFF de designer.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
caro o seu problema deve está em alguma falta de arquivo na pasta do muaway creio que o senhor terá que remover o muaway completamente da sua maquina e instala-lo novamente para que o mesmo volte a pegar normal siga com o tutorial baixo:

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

caso não funcione mesmo instalado entre em contato com algum colaborador via MP ou mesmo mande um ticket para o nosso administrador relatando o seu problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.