Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, tenho uma pequena dúvida.

Estou parando de jogar de vez este jogo, queria saber se eu posso vender meus itens para os revendedores autorizados do jogo ?, é que gastei muito dinheiro, tenho históricos de depósitos e caso isso seja proibido, tem como eu falar com o administrador através do ticket referente sobre isso ?

Featured Replies

Nenhum revendedor esta autorizado a comprar itens de outros jogadores, pois a fonte de itens que eles possuem é o administrador, no qual eles compram diretamente com ele e revendem seus itens adquiridos pelo valor que acharem melhor, sendo assim nenhum revendedor autorizado poderá adquirir seus itens.

Ver postGimmyzinho, em 25 August 2015 - 02:09 AM, disse:

Ver postGreat_xP, em 25 August 2015 - 02:06 AM, disse:

Nenhum revendedor esta autorizado a comprar itens de outros jogadores, pois a fonte de itens que eles possuem é o administrador, no qual eles compram diretamente com ele e revendem seus itens adquiridos pelo valor que acharem melhor, sendo assim nenhum revendedor autorizado poderá adquirir seus itens.

Ele falou em vender os itens dele para um revendedor se isso é autorizado, é sim cara é totalmente critério dele se quer vender os itens ou não nada disso é proibido.

Não meu caro, os revendedores não compram itens de outros jogadores apenas da administração :)

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Infelizmente nenhum revendedor pré-autorizado poderá adquirir seus itens, porém lembre-se que os revendedores pré-autorizados pegam itens diretamente da administração, assim então eles não são liberados pegar itens de players e revender, para ser mais rápido e eficaz no assunto, seus itens não poderá ser comercializado por $$ porém é totalmente proibido vender itens por $$ sem ser autorizado pela administração, e caso você tente vender e for vista efetuando essa tal ação, você poderá ser punida, no mais tente entrar em contato com o administrador via ticket para você ter uma resposta administrativa.
Olá, os revendedores pré-autorizados pela nossa administração não podem comprar itens de jogadores, ou seja, os mesmos compram itens apenas de nosso administrador para revender aos jogadores, sendo assim, isso é proibido no servidor. Caso algum revendedor seja pego realizando tal ato este revendedor poderá sofrer uma punição por cometer algo que está fora das regras que foram expostas pela nossa administração, enfim.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.