Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Mudando o nick, os pontos do ranking irão continuar?

Bom , queria saber se eu mudei o nick o meus pontos vão ficar no novo nick , os pontos de evento

Imagem

Eu mudei o nick mais ainda ta como se eu tivesse ganhado no char EmBreve ?

Edited by EmBreve_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.

Featured Replies

Sim, os pontos irão permanecer. Os pontos só irão sumir caso você delete o personagem.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os pontos conquistados nos eventos irão ficar no novo nick.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, os pontos irão continuar intactos em seu personagem, os mesmos irão sumir somente se você deletar o personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso mude o nick os pontos dos eventos ganhos com o personagem irão permanecer. Você apenas ira perder esses pontos caso exclua o personagem.

Ver postEmBreve_, em 25 August 2015 - 03:18 PM, disse:

Imagem

Como o evento já está cadastrado em sua conta, não há problema algum mudar o nick, seria um problema caso você alterasse o nick e o evento tivesse que ser cadastrado.

Edited by Hanzo

provavelmente sim, só irão sumir caso você exclua o personagem.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
Positivo, ao você alterar o nick seus pontos serão mantidos normalmente. Os pontos somente desaparecem caso o personagem no qual foram adquiridos seja excluído.
Imagem
Imagem
Exato, os pontos continuaram os mesmo, desde que o senhor não exclua seu personagem.

Edited by Haddes

Bom se você alterar o nick do seu personagem e o mesmo estiver em algum ranking de eventos, os pontos não irão sumir ou até mesmo descer, fique tranquilo. Porém lembrando que se tiver algum evento cadastrado no nick e você mudar, você não irá receber a premiação, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, se você alterar seu nick os pontos irá permanecer em seu char com o novo nick, agora se você deletar o char e criou outro infelizmente seus pontos irá ser recolhido dos ranking que possui a sua conta.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Positivo , nada será alterado nos seus pontos , só sera alterado se acaso o char for deletado.
@edit : correção de uma palavra

Edited by eoHoLLister

Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá EmBreve_,

Sim, os pontos irá continuar, o mesmo só irá sumir caso você delete o char.

#Edit: Sim, nos eventos ganhos com o nick antigo isso não irá mudar no cadastramento, até porque o evento foi cadastrado e assim não poderá mudar, mais os ponto passara para o outro char que o nick foi mudado.
Obs: se tiver algum evento em aberto para ser cadastrado e você alterar o nick os eventos ganhos não irá ser cadastrado.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim caso o senhor altere seu nick do game os pontos de evento ganhos iram continuar no seu personagem com o novo nick. Com tudo, os pontos só serão deletados caso senhor delete o char.

Resposta: Sim, isso ocorre pois o evento foi cadastrado no nick antigo no qual era o EmBreve, ao mudar o nick do seu personagem o cadastro do evento continuará o mesmo o que mudará será no ranking, caso o EmBreve seja ranking digamos de Pega O GM, o novo nick irá assumir o nick antigo.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Sim, sua autoria pode mudar seu nick normalmente pois os pontos que encontram-se no mesmo permaneceram intactos.
Olá, boa tarde!
Como o evento já foi cadastrado, o evento continuará cadastrado com o seu nick anterior, mas os pontos serão contabilizados em seu novo nick, cujo esta no ranking.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se os eventos já foram cadastrados estarão no personagem os pontos conquistados com o determinado nick e após alterá-lo em relação ao ranking de eventos não será modificado, apenas atualizado o nick de seu personagem. E caso possua eventos para serem confirmados os pontos não serão cadastrados somente a premiação de Golds.
Imagem
Imagem
Os pontos que estão acumulado em seu personagem não irá sumir de maneira alguma,você pode está trocando o nick que ele permanecerá no mesmo lugar.lembrando que só irá sumir caso você deleta o boneco.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, ainda você permanecerá com o seus pontos, os pontos só são zerado ao excluir o seu char.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Boa tarde.

Os pontos irão continuar, os pontos só somem caso você venha a excluir o seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.