August 26, 201510 yr comment_4944613 quantos tempo demora pra responder o ticket ta em analise mais de 1 mes aff falaram q era 3 dias pra responder Report
August 26, 201510 yr comment_4944614 Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido. Report
August 26, 201510 yr comment_4944615 O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis, porém, quando um ticket entra em status de análise, não possui um prazo para ser respondido, sendo assim, você deverá continuar no aguarde até uma interação administrativa. Report
August 26, 201510 yr comment_4944616 Infelizmente quando um ticket está no modo "analise" não tem um tempo estimado para ser respondido, no entanto oque você deve fazer é aguardar, que futuramente seu ticket será respondido, o nosso administrador procura analisar bem o caso para não dar respostas erradas ou incompletas, lembre-se que o nosso administrador e a equipe muaway e 100% eficaz em suas respostas assim então, basta você aguardar. Report
August 26, 201510 yr comment_4944617 Ticket em análise, não existe um prazo estimado para ser respondido, nesse caso, apenas aguarde, pois a qualquer momento poderá ter uma nova interação Administrativa no assunto. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 26, 201510 yr comment_4944618 Para seu ticket ser respondido é cerca de 3 dias úteis , mais como você disse acima que seu ticket se encontra em análise você deverá aguarda até que o mesmo seja analisado e a administração poderá te dar uma resposta útil sofre o seu fato. Espero que compreenda e aguarde. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 26, 201510 yr comment_4944619 Olá, boa noite! Um ticket tem o prazo de 72 horas para ser respondido (3 Dias úteis), mas os ticket's em analise não obtém um prazo para ser respondido, sendo assim caso tenha algum ticket aberto em fase de analise, será necessário o senhor aguardar uma nova interação administrativa. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 26, 201510 yr comment_4944620 Você tem um prazo estimulado de 03 dias úteis para seu ticket ser respondido, portanto, a partir do momento no qual ele encontra-se em análise ele não tem um tempo previsto para ser respondido, enfim, apenas continue no aguardo. Report
August 26, 201510 yr comment_4944621 Quando um ticket está em analise o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, ou seja, e necessário que aguarde. Report
August 26, 201510 yr comment_4944622 Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201510 yr comment_4944623 O tempo estabelecido pela nossa administração para o ticket esta sendo respondido e de 72 horas (3 dias) úteis, porem quando o mesmo entra em analise, não tem um tempo estipulado para esta sendo respondido, so resta o senhor aguarda um resposta administrativa. Atenciosamente - Krawk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 26, 201510 yr comment_4944624 Olá, os tickets que encontram-se em análise os mesmos não possuem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, apenas aguarde pois brevemente sua autoria terá uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket. Report
August 26, 201510 yr comment_4944625 Tickets que entram em especie de "analise" não tem um prazo definido para que recebam uma nova intervenção da equipe administrativa, sendo assim aguarde. Report
August 26, 201510 yr comment_4944626 Olá, tickets enviados para areá de analise não tem data prevista para respostas, ou seja, não há um tempo determinado certo para nosso administrador está lhe respondendo, pois seu ticket precisa de uma atenção em especial, apenas continue aguardando. Report
August 26, 201510 yr comment_4944627 Boa noite. Infelizmente quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, quando um ticket entra em análise significa que o caso está sendo estudado, como a administração não sabe quando o estudo irá terminar não concede um prazo, apenas continue aguardando que em breve obterá uma resposta em seu respectivo ticket. Report
August 26, 201510 yr comment_4944628 Lutherford, em 25 August 2015 - 11:20 PM, disse:Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido. @Respondeu corretamente. Report
August 26, 201510 yr comment_4944629 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report