Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido.
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis, porém, quando um ticket entra em status de análise, não possui um prazo para ser respondido, sendo assim, você deverá continuar no aguarde até uma interação administrativa.
Imagem
Infelizmente quando um ticket está no modo "analise" não tem um tempo estimado para ser respondido, no entanto oque você deve fazer é aguardar, que futuramente seu ticket será respondido, o nosso administrador procura analisar bem o caso para não dar respostas erradas ou incompletas, lembre-se que o nosso administrador e a equipe muaway e 100% eficaz em suas respostas assim então, basta você aguardar.
Ticket em análise, não existe um prazo estimado para ser respondido, nesse caso, apenas aguarde, pois a qualquer momento poderá ter uma nova interação Administrativa no assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para seu ticket ser respondido é cerca de 3 dias úteis , mais como você disse acima que seu ticket se encontra em análise você deverá aguarda até que o mesmo seja analisado e a administração poderá te dar uma resposta útil sofre o seu fato. Espero que compreenda e aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa noite!
Um ticket tem o prazo de 72 horas para ser respondido (3 Dias úteis), mas os ticket's em analise não obtém um prazo para ser respondido, sendo assim caso tenha algum ticket aberto em fase de analise, será necessário o senhor aguardar uma nova interação administrativa.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você tem um prazo estimulado de 03 dias úteis para seu ticket ser respondido, portanto, a partir do momento no qual ele encontra-se em análise ele não tem um tempo previsto para ser respondido, enfim, apenas continue no aguardo.
Quando um ticket está em analise o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, ou seja, e necessário que aguarde.
Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema Um ticket normal são 72 horas para ser respondido, Se ele estiver em análise isso quer dizer que não tem tempo para o nosso administrador te responder, pois ele ainda está analisando o seu problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
O tempo estabelecido pela nossa administração para o ticket esta sendo respondido e de 72 horas (3 dias) úteis, porem quando o mesmo entra em analise, não tem um tempo estipulado para esta sendo respondido, so resta o senhor aguarda um resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Olá, os tickets que encontram-se em análise os mesmos não possuem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, apenas aguarde pois brevemente sua autoria terá uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Tickets que entram em especie de "analise" não tem um prazo definido para que recebam uma nova intervenção da equipe administrativa, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, tickets enviados para areá de analise não tem data prevista para respostas, ou seja, não há um tempo determinado certo para nosso administrador está lhe respondendo, pois seu ticket precisa de uma atenção em especial, apenas continue aguardando.
Boa noite.
Infelizmente quando um ticket entra em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, quando um ticket entra em análise significa que o caso está sendo estudado, como a administração não sabe quando o estudo irá terminar não concede um prazo, apenas continue aguardando que em breve obterá uma resposta em seu respectivo ticket.
Imagem
Imagem

Ver postLutherford, em 25 August 2015 - 11:20 PM, disse:

Se um ticket com um assunto simples de ser resolvido for gravado, o feedback do mesmo será em menos de 3 dias (72 Horas), mas se um ticket com um conteúdo delicado ser encontrado em análise, não há nenhum prazo concreto na qual você receberá uma resposta, não possui prazo definido.

@Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.