Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem pode me responde o porque o site nao esta mandando código
para os email?? antes do mu fica caido desde ontem nao estava assim :/ :/
tuudo 2

Featured Replies

Olá, o site aqui está funcionando normalmente, creio que o erro esteja acontecendo apenas em alguns computadores, aguarde até que tudo seja normalizado !

Edited by aVua-

By: HeadKing

Imagem
Imagem


Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá , eu testei isso em minha residência e o mesmo não se encontra com problemas desse tipo , informo a você que você possa está botando o e-mail errado e não está conseguindo fazer esse tipo de transferência e não está recebendo o código em seu e-mail.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Caro, nosso servidor está passando por instabilidades, nosso Administrador já está ciente deste problema. O site também está sendo afetado, assim como o fórum, por isso você não consegue seu código. Aguarde pronúncias sobre o assunto;
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá raisa_me,

Caso você esteja se referindo a confirmação de conta do fórum, o código de confirmação está com problema e assim não esta enviando para o e-mail cadastrado, basta enviar um ticket para a administração e assim relatar o ocorrido e aguardar 72 horas para seu ticket ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Talvez o senhor esteja colocando o e-mail errado ou pode ser que o e-mail tenha ido diretamente para a caixa de spam ou até mesmo na lixeira, então visualize ambas as caixas de recebimento.
Imagem
Imagem
Infelizmente se você estiver tentando enviar o código para o e-mail relacionado a empresa hotmail, pode ocorrer de não ser enviado, pois está ocorrendo as vezes de não enviar, enfim o que se deve fazer nesse caso é utilizar e-mails de outras empresas como yahoo ou até mesmo g-mail, que assim será enviado o código dentro dos conformes para o e-mail inserido. Por via das dúvidas, aconselho enviar um ticket também relatando, caso não consiga realizar todo o processo normalmente, mesmo utilizando e-mails sem ser relacionados a hotmail, se não souber enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário o Sr. estar sempre verificando cautelosamente todas as pastas do e-mail que está sendo usado, as vezes você pode estar inserindo caracteres errado, é importante conferir, caso nenhuma dessas opções forem o seu problema, é aconselhável que você esteja enviando um ticket pra administração, pois assim você poderá obter mais informações sobre esse suposto erro.

Obs: Pode ser o caso de isso ocorrer apenas com alguns jogadores, nesse caso é aconselhável aguardar.
Os jogadores que utilizam e-mails como hotmail/outlook não estão recebendo as mensagens enviadas pelo site e fórum, somente os e-mails do yahoo e gmail estão recebendo as mensagens do servidor, sendo assim altere sua conta para um desses e-mails e tente novamente. Lembrando que em alguns locais os jogadores estão tendo dificuldades de acessar o site, fórum e se conectar no jogo, possa ser que por conta desse problema você possa não está recebendo a mensagem no seu e-mail, caso já esteja usando um dos e-mails recomendados anteriormente. Se por acaso você não conseguir trocar o e-mail da sua conta, eu aconselho a você está enviando um ticket para a administração solicitando ajuda. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by Hanzo

Isto ocorre pelo simples fato que o e-mail de cadastro do seu perfil no fórum foi criado no Hotmail/Outlook, portanto aconselho que esteja enviando ticket para o setor administrativo possa estar validando sua account manualmente.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Esse problema estar ocorrendo com alguns jogadores, o mais recomendado é que aguarde se normalizar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
obrigado a todos mais vou tira print e mandar para voces verificar
tuudo 2
Boa noite!
Caso o e-mail atual de sua conta seja da empresa "Hotmail/Outlook" O problema está aí. Acontece que infelizmente está empresa não está recebendo os e-mails enviados pelo MuAwaY como o planejado, contudo, o senhor deverá criar uma nova conta e entrar em contato com o Administrador via Ticket. No ticket você deverá informar que não está conseguindo recuperar os dados da sua conta devido este problema com o e-mail, feito isto, provavelmente o Administrador irá lhe fazer algumas perguntas sobre a tal conta e se você responde-las corretamente, o mesmo irá lhe fornecer os atuais dados da mesma. Veja como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
De imediato, verifique se a mensagem não se encontra em seu e-mail, esteja olhando em todos os locais, como spam, lixeira, etc, se porventura não tenha sido enviado, você deve enviar um ticket para nossa administração, para que possam lhe ajudar da melhor forma possível.
Imagem
Bom se caso você esteja se referindo a ativação de conta do seu fórum ou recuperação de senha pelo "Hotmail/Outlook" não está chegando a confirmação ou o código pelo simples fato que o nosso fórum está com problemas com esses email's recomendo que você esteja enviando ticket para administração solicitando a troca de email para que isso não esteja ocorrendo novamente, lembrando que você deverá enviar os dados da sua conta completo para que o nosso administrador esteja avaliando e te enviando a troca de email.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.