Bom dia, boa tarde e Boa noite, esta galeria tem como intenção estar colocando em exposição a todos os meus trabalhos feitos no photoshop, a medida que eu for realizando outros trabalhos irei postando, se possível quando comentar deixa uma crítica construtiva para uma auto análise, e se possível destacar o trabalho em que estará dando alguma opinião ou até mesmo conselhos para minha evolução, tudo é bem vindo, flood ou ofensas e até mesmo comentários que não dizem respeito a nada em minha galeria entrarei em contato com a equipe para que seja tomadas providências. Elogios são bem vindos.
Obs: Especificadas como artesanal são as modelas feitas 100% com a pen tool, quando conter renderizações ou apenas tematizações estarei especificando de outra maneira, ou apenas especificando como modelada ou renderizada para que fique melhor a questão de avalições e criticas construtivas.
Obs: Especificadas como artesanal são as modelas feitas 100% com a pen tool, quando conter renderizações ou apenas tematizações estarei especificando de outra maneira, ou apenas especificando como modelada ou renderizada para que fique melhor a questão de avalições e criticas construtivas.
- indexuser.
- renderizada 4.
- SOTW 9.
- SOTW 8.
- SOTW 4.
Edited by Zeus_