Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala Bruno, acho que há muito tempo estou devendo esse elogio para você em forma de toda a gratidão pela pessoa que você é, e foi comigo.

Desde quando você assumiu a administração do jogo de forma "só" a gente passou a se comunicar mais vezes (durante meu tempo na staff) e só assim pude notar a pessoa tão grande que existe dentro de você, não estou levando nada pelo jogo e sim pelo lado social, você é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, estou aqui para agradecer por tudo, pelos ensinamentos, pelas risadas, pelas broncas e principalmente pelas nossas conf's, que sempre eu tirava algo de bom, algum aprendizado, e eu guardo isso comigo até hoje.
Parabéns cara, você tem todo o meu conceito e respeito, no momento que eu mais precisei você me estendeu a mão e foi bastante compreensivo, só tenho a agradecer mesmo. Fica com Deus e tamo junto pro que precisar! :bye1:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bruno é sim uma ótima pessoa, não cheguei a conversar com ele ainda pra conhecer mais ele, mais mesmo assim da pra saber a pessoa que ele é, sempre tentando melhorar o maximo o nosso servidor para que possamos ter mais diversão, é legal, brincalhão, parabéns Bruno continue sendo essa pessoa que você é. :love:
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Realmente , nosso Administrador Bruno está se dedicando bastante pelo servidor , creio eu em meu ponto de vista que essas instabilidades é sim de fato para melhorar ainda mais nosso servidor , paeabéns Bruno, continue assim ,você está sendo e sempre foi um ótimo admistrador , enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
É notório a dedicação de nossos programadores também, não podemos deixar de notar o total comprometimento de nosso Administrador em nosso servidor, sempre trazendo novidades, ainda não tive a oportunidade de falar com ele, mas já dá pra perceber entre elogios que ele é uma boa pessoa, vale ressaltar também que a escolha de nossa Administração sobre os STAFFER's está bem, vejo muitas reclamações, porém, são reclamações que só beneficiam os reclamantes, enfim, belo elogio!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
O Bruno é mito. Muitos criticam e xingam, mas não sabem o quanto ele dá a vida por esse servidor. Está e sempre esteve de parabéns!

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.