Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto erro ao inserir música no perfil

pq ta dano esse bug na minha musica ? n quer atualiza queria troca + n ta indo

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, creio que seja por causa da instabilidade do que o servidor está passando, ou também pode ser sua conexão com a internet que está impedindo que você possa acessar o fórum, pois testei aqui em minha casa está normal, teste sua internet neste site: http://www.minhaconexao.com.br/, caso detecte problema reinicie seu modem junto com a sua máquina, creio que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá kalibat,

Este erro ocorre quando o fórum em sua residência fica fora do ar, por tanto aconselho você fechar o seu navegador e assim reabri-lo novamente para que você tente atualizar a música normalmente, pois esse erro acontece em minha residência alguma vez quando atualizo o web-fórum.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso fórum atualmente se encontra limitado em alguns fatores, como foi dito no aviso, é recomendável que você esteja atualizando a sua página, o link da música também pode ser um dos casos do erro, certifique-se de que ele não se encontra quebrado ou se você está inserindo as tags corretamente, caso você tenha alguma dúvida, basta me enviar o nome dela por MP que eu estarei lhe enviando o link corretamente junto às tags, caso o erro persista, apenas aguarde, pois assim ele poderá ser reportado para o nosso administração, e assim tomando providências perante o seu caso.
Isso é normal, as vezes a pagina de nosso fórum sofre por algumas instabilidades que são devidos a alguns erros no hosting que hospeda nosso site/fórum, isso é temporário, atualize sua página que seu problema sera resolvido.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Esse error só acontece de vez enquanto, como você pode ler ali na mensagem do error ''Ás vezes este erro é temporário'' e vai embora quando você atualiza a página no entanto se não funcionar verifique a conexão com sua internet para ver se está boa para poder ter acesso ao fórum se caso o error persistir envie um ticket para a administração solicitando o seu error.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.