August 28, 201510 yr comment_4946298 pq ta dano esse bug na minha musica ? n quer atualiza queria troca + n ta indo Report
August 28, 201510 yr comment_4946301 Bom, creio que seja por causa da instabilidade do que o servidor está passando, ou também pode ser sua conexão com a internet que está impedindo que você possa acessar o fórum, pois testei aqui em minha casa está normal, teste sua internet neste site: http://www.minhaconexao.com.br/, caso detecte problema reinicie seu modem junto com a sua máquina, creio que o problema será resolvido. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
August 28, 201510 yr comment_4946302 Olá kalibat, Este erro ocorre quando o fórum em sua residência fica fora do ar, por tanto aconselho você fechar o seu navegador e assim reabri-lo novamente para que você tente atualizar a música normalmente, pois esse erro acontece em minha residência alguma vez quando atualizo o web-fórum. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 28, 201510 yr comment_4946303 Nosso fórum atualmente se encontra limitado em alguns fatores, como foi dito no aviso, é recomendável que você esteja atualizando a sua página, o link da música também pode ser um dos casos do erro, certifique-se de que ele não se encontra quebrado ou se você está inserindo as tags corretamente, caso você tenha alguma dúvida, basta me enviar o nome dela por MP que eu estarei lhe enviando o link corretamente junto às tags, caso o erro persista, apenas aguarde, pois assim ele poderá ser reportado para o nosso administração, e assim tomando providências perante o seu caso. Report
August 28, 201510 yr comment_4946304 Isso é normal, as vezes a pagina de nosso fórum sofre por algumas instabilidades que são devidos a alguns erros no hosting que hospeda nosso site/fórum, isso é temporário, atualize sua página que seu problema sera resolvido. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 28, 201510 yr comment_4946306 Esse error só acontece de vez enquanto, como você pode ler ali na mensagem do error ''Ás vezes este erro é temporário'' e vai embora quando você atualiza a página no entanto se não funcionar verifique a conexão com sua internet para ver se está boa para poder ter acesso ao fórum se caso o error persistir envie um ticket para a administração solicitando o seu error. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 28, 201510 yr comment_4946319 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report