Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar interface do game.

pessoal venho aqui pergunta se alguem pode me ensina como eu mudo o grafico do muaway , tentei de uma forma aki mais o nb otario tento me passa K.L eu acho que no forum tem mais segurança de eu consegui oq eu quero certo ? alguem pode me ajuda ?
Imagem

Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Veja abaixo palavras do nosso colaborador Thaigor_CL.

Não existe possibilidade de você alterar os gráficos do game, para obter uma melhor jogabilidade, exceto usando alguns sistemas do game: Brilho de itens, Brilho de Áurea, apenas esses dois onde você configura os mesmos, você pode conseguir ter uma jogabilidade mais agradável, limpa de lag's/travamentos gráficos.
Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Olá, boa tarde.
Caso esteja se referindo a interface nos membros do suporte não podemos lhe passar, pois pode estar vindo com o vírus keylogger e também poderá estar gerando muitos bugs, por esse motivo não podemos lhe passar, caso queira alguma interface deverá procurar por sua própria conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há possibilidades de você alterar o gráfico do muaway isso é padrão do game, apenas nosso Administrador pode alterar caso seja necessário e dentre outras coisas. Uma coisa que talvez você esteja se referindo é a aparência do game, que no caso alguns jogadores utilizam uma outra interface, para alterar a aparência do game, porém isso não é recomendado utilizar, devido trazer futuros problemas ao seu game, lembrando também que nós do fórum não podemos lhe disponibilizar downloads de interface, por questão de segurança, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, aconselho a você a não mudar o gráfico do seu MuAwaY no qual você diz ser a "interface" do mesmo, tem muitos viseos rolando por ai , mais não sabemos se é KL, para sua segurança não baixe nasa sobre isso, ah não ser que você queira , Enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Provavelmente você está se referindo a interface, mas infelizmente não podemos lhe fornecer tal download através do fórum, pois você pode estar adquirindo um vírus espião e também nosso administrador não recomenda o uso de interfaces, pois ela pode gerar problemas no seu game, enfim.
Olá -HomeFox,

Veja palavras do Thaigor_CL com um tópico idêntico ao seu:
Não existe possibilidade de você alterar os gráficos do game, para obter uma melhor jogabilidade, exceto usando alguns sistemas do game: Brilho de itens, Brilho de Áurea, apenas esses dois onde você configura os mesmos, você pode conseguir ter uma jogabilidade mais agradável, limpa de lag's/travamentos gráficos.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom não ah como sua autoria mudar o gráfico do jogo, pois e padrão sendo assim não á como realiza está ação, veja abaixo palavras do colaborador Thaigor:

Acredito que você esteja se referindo a alterar a Interface do game, e nesse caso, infelizmente não podemos ensinar a altera-la, pois pode gerar futuros problemas em sua jogabilidade, e também o download desses arquivos pode estar infectado pelo vírus espião, portando, não altere a interface padrão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.