Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á problema de conectividade no servidor

Bom , Ja estou 5 dias sem logar no muaway,Ja fiz todos procedimento,Não e minha Internet,alguem sabe que dia essa instabilidade irá ser resolvida ?
Imagem

Featured Replies

Olá, a instabilidade já foi resolvida porém, alguns jogadores não estão conseguindo se conectar com servidor, então para que você possa solucionar seu problema, você terá que envia uma mensagem pessoal para o colaborador Thaigor, pois ele ira lhe pedir seu contato do skype, para que você possa se conectar normalmente.
TUTORIAL DE COMO ENVIA MENSAGEM PESSOAL: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by Mata_Nub10

Ola amigo, nossa administração nem se quer nós comunicou sobre quando irá acabar essas instabilidades ,portanto aguarde e tenha calma.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
De fato não sabemos quando essas instabilidades serão resolvidas, ela não afeta todos os jogadores, mas sim a maioria, pois há players que ainda estão jogando o MuAwaY normalmente, creio que isso seja alguns problemas de rota, mas como nosso administrador já se encontra ciente desses atritos, é recomendável que você esteja aguardando, pois o processo de resolução do problema pode demorar, mas com certeza o resultado disso será eficaz. Continue aguardando.
Obs importante: É recomendável que você esteja enviando uma MP para nosso colaborador ou até mesmo um dos nossos moderadores para eles poderem lhe auxiliar melhor sobre esse problema.

Edited by Lutherford

O servidor em si, se encontra online, porém, alguns jogadores como eu também está impossibilitado de conseguir logar pelo fator que algumas rotas estão com instabilidades, sendo assim não tem-se o que fazer, basta aguardar.
De fato é notório afirmar que não está ocorrendo nenhum tipo de instabilidade no servidor atualmente, portanto será necessário com que sua autoria esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após isso religue-o novamente e averigue se o problema foi resolvido ou se ainda persisti, ou seja, pois esse pequeno problema que encontra-se ocasionando em sua residencia em não obter resultados ao tentar adentrar ao nosso servidor pode está ocorrendo por conta de sua conexão de internet estar passando por algumas instabilidades, e até mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet e solicite ao mesmo um reparo em sua internet para que assim esse pequeno problema possa ser sanado, também é aconselhável de minha parte com que você esteja removendo a compatibilidade de seu game, já se por ventura você não souber como realizar esse procedimento, visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Infelizmente alguns jogadores estão com alguns problemas em relação a se conectar ao game e também ao site do mu, no mais fique tranquilo e apenas peço paciência, pois o Administrador juntamente com a equipe de programação já está trabalhando em cima disso e brevemente estará tudo normalizado, apenas peço compreensão e aguarde com paciência meu jovem, única solução no momento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, segue a pronúncia de nosso Eternal_MD sobre o assunto,

@Eternal_MD

Postou 26 August 2015 - 06:11 PM
Então galera, percebi que muitos ainda estão com problemas para se conectar ao game.. E infelizmente os procedimentos dos tutoriais não está resolvendo esse problema.. Portanto, peço que quem está com problemas para jogar, entre em contato comigo via Mensagem Pessoal (me envie o Skype na MP) que nosso Administrador irá ajuda-los a sanar o problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Infelizmente a instabilidade em questão não é resolvida por meio dos tutoriais do fórum, você terá que fazer contato com os moderadores Bear e Eternal_MD, para que eles possam lhe instruir e sanar seu problema com exito.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não sabemos quando tal instabilidade irá ser resolvida, portanto peço que tenha paciência e aguarde, pois nosso administrador está fazendo o possível para deixar o servidor online para todos os jogadores, espero que entenda.
Olá, boa tarde.
Não sabemos se a instabilidade irá ser resolvida, porém, o nosso administrador já se encontra ciente da instabilidade em nosso servidor e também que alguns jogadores não estão se conseguindo se conectar, o mais recomendado é que você aguarde que seja resolvido esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra online, mais em algumas maquinas como a sua ainda não conseguem logar, o nosso Eternal_MD criou um tópico no dia 26 informando que poderia sanar o problema veja:

Então galera, percebi que muitos ainda estão com problemas para se conectar ao game.. E infelizmente os procedimentos dos tutoriais não está resolvendo esse problema.. Portanto, peço que quem está com problemas para jogar, entre em contato comigo via Mensagem Pessoal (me envie o Skype na MP) que nosso Administrador irá ajuda-los a sanar o problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.