Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, o membro Bear pediu que no mesmo dia que houve o problema sobre os meus shields serem comprados e ter vindo sem skill, que enviasse um ticket relatando o problema que eles conseguiriam colocar com skill novamente. Até agora nada foi feito e a única resposta que me deram foi : "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."

Lembrando que já está desde o dia 21/08/2015 13:39:32 aberto e essa última resposta aconteceu no dia 24/08/2015 e já se passaram uns 7 dias e não houve uma resposta concreta. Peço que algum membro da equipe envie meu ticket para o administrador para que ele possa resolver o meu problema o mais rápido possível.

Ticket protocolo: 312552

Obrigado!!

Featured Replies

Não é assim que funciona, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, pois a administração está analisando seu caso para sanar seu problema, portanto peço que seja paciente e aguarde uma nova interação da administração.
Quando um ticket entra em analise não há um tempo estipulado para que o mesmo seja respondido, pois o administrador estará analisando o ocorrido e estudando o problema para esta fornecendo uma resposta concreta, sendo assim, você deverá permanecer aguardando, até que alguém venha interagir em seu ticket.

Edited by Gustavo_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Caro jogador estamos passando por problemas de instabilidade, e ele está sobre análise, fique tranquilo, logo seu problema será resolvido. Nossa Administração tem trabalhado nesse problema frustante que vem acontecendo em nosso servidor, os Disconnect's em alguns jogadores, enfim, aguarde pacientemente e logo seu problema será sanado.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Quando um ticket é colocado em estado de análise, infelizmente não existe um prazo, você deverá aguardar uma análise Administrativa no seu caso, para que assim ele possa lhe dar uma resposta em relação ao seu assunto, que possa lhe auxiliar da melhor forma possível. Outra coisa é que nenhum ticket é respondido na frente do outro sendo solicitado via tópico, como se encontra em análise, o que resta fazer é apenas ter paciência e aguardar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Na realidade é o seguinte, ele já foi enviado para ao administrador, após ser enviado ele é encaminhado para a primeira remessa, que no caso se houver possibilidades de ser respondido pelos moderadores globais eles lhe auxiliam, caso tenha que ter um auxilio superior será encaminhado ado administrador, que no caso é o que aconteceu com você.
Referente ao prazo exato após encaminhado, se torna muito relativo, em qu,não tem um prazo exato que a administração estipula, há probabilidades de ser respondido em um dia, dois, três, etc... O meu palpite e prazo é que em até 7 dias úteis após a data do envio seu ticket será respondido..
Por exemplo, enviou dia 20, contabiliza a partir do dia 21, e contando com os dias úteis CERTINHO, o prazo finaliza no dia 1(Prazo de 7 dias)!
Então aguarde este prazo que será respondido, porém como eu disse, há probabilidades de responderem antes ou depois, depende do grau de emergência de acordo com o conteúdo do ticket.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Se seu ticket se encontra em análise isso quer dizer que o senhor deve esperar e o nosso administrador está resolvendo seu caso espere mais algum tempo até o seu ticket for respondido.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Olá, boa tarde.
Quando um ticket se encontra com status em analise não há nada que possa estar fazendo, o mais aconselhável é que aguarde uma nova interação da nossa administração perante ao assunto. Pois criar tópicos não irá fazer que seja respondido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, se seu ticket se encontra em análise , aguarde pois o mesmo será respondido, não temos um prazo para isso, infelizmente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito a não ser aguardar, seu ticket se encontra em análise, ou seja nosso administrador está analisando todo o conteúdo contido em seu ticket, para que possa tomar as melhores providencias para o seu caso, enfim.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Não se passou 7 dias, até porque finais de semana e feriados não contam como um dia útil. Se o senhor relatou que foi dia 21, se passaram 5 dias. Então, aguarde o seu ticket ser respondido, pois casos graves costumam demorar mais que o prazo estipulado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.