Bom, o membro Bear pediu que no mesmo dia que houve o problema sobre os meus shields serem comprados e ter vindo sem skill, que enviasse um ticket relatando o problema que eles conseguiriam colocar com skill novamente. Até agora nada foi feito e a única resposta que me deram foi : "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."
Lembrando que já está desde o dia 21/08/2015 13:39:32 aberto e essa última resposta aconteceu no dia 24/08/2015 e já se passaram uns 7 dias e não houve uma resposta concreta. Peço que algum membro da equipe envie meu ticket para o administrador para que ele possa resolver o meu problema o mais rápido possível.
Lembrando que já está desde o dia 21/08/2015 13:39:32 aberto e essa última resposta aconteceu no dia 24/08/2015 e já se passaram uns 7 dias e não houve uma resposta concreta. Peço que algum membro da equipe envie meu ticket para o administrador para que ele possa resolver o meu problema o mais rápido possível.
Ticket protocolo: 312552
Obrigado!!