Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Problema ao alterar o "Quem sou eu"

Iae manos to com um problema aki nao sei e so só aki ou ta no fórum geral
mas quando tento mudar o''Quem sou eu'' do meu perfil não vai
aparece um erro aqui e não muda
grato desde ja vlws
Imagem

Featured Replies

O problema não é apenas com você, e sim com todos os membros do fórum, até por que recentemente o fórum do MuAwaY passou por algumas instabilidades, e acabou que algumas ferramentas estão indisponíveis no momento, portanto apenas aguarde que em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, em nosso web-fórum estão ocorrendo alguns bug's do tipo, o melhor a se fazer é aguardar até que tudo seja resolvido.
By: HeadKing

Imagem
Imagem

Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Não entendi muito bem o seu problema , más acredito que limpando o cache da sua internet o seu problema será sanado.
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente esse erro vem acontecendo com todos, no entanto não é só com o senhor, e esse problema já foi relatado para a administração, sendo assim aguarde até que o problema seja solucionado.
Amigo ,tentei aqui em meu fórum e está normal, lhe aconselho a estar limpando seu navegador , para isso basta aperta a tecla do windows+r e assim estar escrevendo '' temp '' abrirá uma pasta e nela você apaga tudo que está ali , e assim podendo entrar no fórum e tentar mudar o ''quem sou eu'' , caso não consiga é porque nosso fórum também está ocorrendo alguns bugs , no qual nosso administrador já está resolvendo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Fique tranquilo, não é apenas com você, o fórum recentemente passou por instabilidades, assim acaba ocorrendo alguns problemas sim as vezes, mas fique tranquilo, brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, nosso web-fórum também está passando por instabilidades, mas creio que logo será sanado, todos estamos com este problema, enfim, aguarde e tente novamente mais tarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
-
Infelizmente o erro não é só com você e com todos os jogadores, porém, esse erro já foi comunicado para o nosso administrador, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema não está ocorrendo apenas com você, é com todos os membros aqui de nossa web-fórum. Pois a uns dias atrás nossa web-fórum sofreu uma instabilidade na qual ocorreu uns bugs do tipo.
Não é apenas com você, todos os membros do fórum estão com o mesmo problema inclusiva a mim, isso pode está acontecendo devido a instabilidade que tem ocorrido no fórum nos últimos dias e acabou deixando algumas opções de nosso fórum indisponíveis, devemos apenas aguardar até que a administração normalize tudo.
O mesmo problema esta acontecendo com todos os membros do fórum, até porque recentemente o servidor, o site, e o fórum estão passando por algumas instabilidades que geram o seguinte caso que esta acontecendo com você, no entanto, aguarde até que o problema seja sanado.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você não é o único que está sofrendo com esse problema, e sim todos os jogadores, portanto peço que aguarde até que tudo se normalize.
Infelizmente o fórum esta passando por pequenas instabilidades, a administração já esta apar do ocorrido e logo será solucionado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.