August 29, 201510 yr comment_4946810 Iae manos to com um problema aki nao sei e so só aki ou ta no fórum geral mas quando tento mudar o''Quem sou eu'' do meu perfil não vai aparece um erro aqui e não muda grato desde ja vlws Report
August 29, 201510 yr comment_4946812 O problema não é apenas com você, e sim com todos os membros do fórum, até por que recentemente o fórum do MuAwaY passou por algumas instabilidades, e acabou que algumas ferramentas estão indisponíveis no momento, portanto apenas aguarde que em breve será resolvido. Report
August 29, 201510 yr comment_4946813 Olá amigo, em nosso web-fórum estão ocorrendo alguns bug's do tipo, o melhor a se fazer é aguardar até que tudo seja resolvido. By: HeadKing Atenciosamente - aVua MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
August 29, 201510 yr comment_4946814 Não entendi muito bem o seu problema , más acredito que limpando o cache da sua internet o seu problema será sanado. Atenciosamente Bruno Lopes MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201510 yr comment_4946816 Infelizmente esse erro vem acontecendo com todos, no entanto não é só com o senhor, e esse problema já foi relatado para a administração, sendo assim aguarde até que o problema seja solucionado. Report
August 29, 201510 yr comment_4946818 Amigo ,tentei aqui em meu fórum e está normal, lhe aconselho a estar limpando seu navegador , para isso basta aperta a tecla do windows+r e assim estar escrevendo '' temp '' abrirá uma pasta e nela você apaga tudo que está ali , e assim podendo entrar no fórum e tentar mudar o ''quem sou eu'' , caso não consiga é porque nosso fórum também está ocorrendo alguns bugs , no qual nosso administrador já está resolvendo. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201510 yr comment_4946819 Fique tranquilo, não é apenas com você, o fórum recentemente passou por instabilidades, assim acaba ocorrendo alguns problemas sim as vezes, mas fique tranquilo, brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 29, 201510 yr comment_4946820 Caro jogador, nosso web-fórum também está passando por instabilidades, mas creio que logo será sanado, todos estamos com este problema, enfim, aguarde e tente novamente mais tarde. Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 29, 201510 yr comment_4946821 - Infelizmente o erro não é só com você e com todos os jogadores, porém, esse erro já foi comunicado para o nosso administrador, basta aguardar. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 29, 201510 yr comment_4946823 O problema não está ocorrendo apenas com você, é com todos os membros aqui de nossa web-fórum. Pois a uns dias atrás nossa web-fórum sofreu uma instabilidade na qual ocorreu uns bugs do tipo. Report
August 29, 201510 yr comment_4946827 Não é apenas com você, todos os membros do fórum estão com o mesmo problema inclusiva a mim, isso pode está acontecendo devido a instabilidade que tem ocorrido no fórum nos últimos dias e acabou deixando algumas opções de nosso fórum indisponíveis, devemos apenas aguardar até que a administração normalize tudo. Report
August 29, 201510 yr comment_4946829 O mesmo problema esta acontecendo com todos os membros do fórum, até porque recentemente o servidor, o site, e o fórum estão passando por algumas instabilidades que geram o seguinte caso que esta acontecendo com você, no entanto, aguarde até que o problema seja sanado. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 29, 201510 yr comment_4946855 Você não é o único que está sofrendo com esse problema, e sim todos os jogadores, portanto peço que aguarde até que tudo se normalize. Report
August 29, 201510 yr comment_4946869 Infelizmente o fórum esta passando por pequenas instabilidades, a administração já esta apar do ocorrido e logo será solucionado. Report
mas quando tento mudar o''Quem sou eu'' do meu perfil não vai
aparece um erro aqui e não muda
grato desde ja vlws