Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, gostaria de editar o meu perfil mais com um problema ele não esta deixando, nem pra deixar comentários em fóruns de amigos? Alguém poderia me explicar o porque disso e se for só comigo ? E se tem mais pessoas com o mesmo problema o Admin já foi notificado ?

Erro quando vou editar o meu fórum:
Imagem

Erro quando vou comentar algo no fórum de alguém:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, n3urose
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

Featured Replies

Como você está vendo, o problema é no database do fórum, então espere até que o Administrador sane o problema.
Este problema está ocorrendo com todos os membros do fórum no momento de editar o perfil. A ferramenta de está comentando no perfil de outro membro está normal, porem caso você queria comentar certos tipos de símbolos não irá esta conseguindo, a administração já foi notificada sobre os tais problemas que vem ocorrendo no fórum, portanto devemos apenas aguardar até que tudo se resolva.
Negativo, seu perfil não está com problema, o problema é diretamente no nosso fórum mesmo, porém o problema já foi relatado para o nosso administrador e o mesmo já vem trabalhando para solucionar o problema, sendo assim basta você aguardar.
Aguarde ,pois nosso administrador já está ciente desse problema, acalme-se que esse problema será sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Tal problema não está ocorrendo apenas com você e sim com todos, mas fique tranquilo, com toda certeza o Administrador já está ciente de tudo e está procurando uma solução para sanar, aguarde e fique atento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , fique tranquilo não e problema com seu fórum , infelizmente nosso servidor , fórum está com uma instabilidade em alguns locais , por tanto peço que tenho paciência nossa administração já está ciente do problema e logo mais será resolvido basta está aguardando .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo com alguns membros, ou seja, não é apenas com sua autoria. O fórum em si está passando por instabilidades, porém nossa administração já está ciente disto, e está trabalhando para sanar, no mais, aguarde porquê brevemente o fórum estará dentro dos conformes.
Imagem
Este problema não está ocorrendo apenas com o senhor, por isso, fica óbvio que é algo que apenas nosso administrador pode corrigir, sendo assim, apenas aguarde nosso administrador estar retirando o problema.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.