August 29, 201510 yr comment_4947130 Bom dia. então galera eu queria fazer uma sign modelada porém não sei fazer a borda então eu peguei a borda pronta ai eu quero saber como faço para colocar a foto dentro da borda bem direitinho sem passa da borda alguém poderia me ensinar, grato. Report
August 29, 201510 yr comment_4947147 Bom como você é iniciante lhe aconselho a seguir o tutorial abaixo que irá aprender/aprimorar varias coisas. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571677-tutorial-sign-modelada-nivel-facil/page__pid__4943697__st__0&#entry4943697 Report
August 29, 201510 yr comment_4947149 Basta Colocar a imagem quer você quer abaixo da Borda no seu photoshop e Apagar o excesso da imagem claro isso se a borda estiver sem fundo, se for uma render caso queira colocar pra fica um pouco da render por fora e outra parte por dentro basta copia a render ,e coloque a borda entre as 2 renders e apague a parte que você que deixa dentro da borda mas isso sento na Render que ficou acima da Borda ! Aqui esta um tutorial de como posiciona uma BG e uma render By Eu :) By HeadKing GALERIA Online ! Report
August 29, 201510 yr comment_4947152 - Veja abaixo, um tutorial que irá te ajudar bastante. Tutorial sign modelada ( bg , iluminação , render e tipografia ) Edited August 29, 201510 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201510 yr comment_4947154 - ja que todo mundo mandou o tutorial vou ti dar apenas um alerta pegar trabalhos prontos que são disponibilizados apenas para estudos é considerado rip, então tome cuidado com a borda que voce pega para suas sign's ok. - Report
August 29, 201510 yr comment_4947412 Todas respostas estão corretas! Só pra complementar oque o BR_-- disse, realmente, tome muito cuidado com isso caso a borda for apenas para estudos. Caso você pegou aqui pelo fórum, pergunte para quem disponibilizou se está disponível para uso, caso esteja, ai você estará liberado a utilizar, caso contrário, não poderá usar nem dar de presentes em hipótese alguma. GALERIAS Presentes | Exposição Report
August 29, 201510 yr comment_4947413 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report
então galera eu queria fazer uma sign modelada porém não sei fazer a borda então eu peguei a borda pronta ai eu quero saber como faço para colocar a foto dentro da borda bem direitinho sem passa da borda alguém poderia me ensinar, grato.