Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente ao Servidor

-

Olá, boa tarde, bom vim até aqui perguntar porque o servidores não aparece em minha residência?, bom isso vem ocorrendo desde quarta-feira e sempre que eu tento entrar no game nunca aparece os servidores e quando aparece eu clico toma disconnect, não venha falar que é minha internet, pois minha internet se encontra em perfeitas condições, porque já verifiquei, e também outros mu que consegui jogar normalmente, só aqui está acontecendo isso porque na maioria dos que eu conheço e que joga MuAwaY não está com esse problema, alguém que saiba resolver isto pode ajudar? ficarei grato. Vou deixar a print abaixo para comprovar que eu não estou mentindo.

Print Abaixo \/
Imagem
i

Featured Replies

Infelizmente esse bug está acontecendo em algumas regiões, creio eu, que seja problema de rota. Ontem mesmo, a administração fez uma manutenção e pude ver que melhorou em alguns lugares, peço que envie um ticket para a administração relatando todo o problema.

Vou deixar um tutorial abaixo, que poderá te ajudar:

*Abra o cmd e digite ipconfig, em seguida, abra a central de rede e compartilhamento e vá até conexão local, depois propriedades, naquelas caixinhas ali, procure "Protocolo TCP/IP Versão 4(TCP/IPv4)" e aperte propriedades novamente.
Agora preste atenção!
Os números que estão no cmd, coloque-os certamente naquelas caixinhas ali da conexão local e dê ok.
Reinicie seu modem/computador e tente novamente.
Se você já realizou os testes na sua conexão de rede e segundo você a mesma esta em perfeitas condições de uso eu lhe aconselho efetuar o processo de remoção do MuAwaY de seu computador completamente, caso não saiba como realizar este procedimento visualize o tutorial indicado abaixo de minha autoria,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Realizando este processo basta acessar o web site do MuAwaY, clicando na aba de Downloads e realizar download do cliente atualizado, você pode optar por com som ou sem som, após baixar só lhe restar instalar normalmente e tentar logar no servidor. Aguardo resultados deste procedimento.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Caro jogador, devido as instabilidades, este deve ser um novo bug, reporte-o para a Administração, o servidor dedicado que nos fornece dados sobre o servidor pela rede, o mesmo está instável, ocasionando estes bugs que temos muitos relatos, porém, bugs diferenciados. Enfim, a Administração ficará ciente e trabalhará nesse bug, seja paciente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá, devidos alguns instabilidades aconteceu isto no servidor, muitos jogadores estão encontrando dificuldades ao tentar se conectar com servidor, então oque sua autoria deve fazer e entrar em contato com alguém da equipe, para lhe ajuda nós não podemos fazer nada para ajuda sua pessoal, lamento.
Fique tranquilo problemas não e com sua maquina nem sua internet , nosso servidor está passando por instabilidade em alguns locais por tanto está ocorrendo esse problema , nossa administração nos informo que hoje seria tudo resolvido para que nosso servidor possa volta ao normal , muitos player estão com mesma dificuldade como você por tanto basta está aguardando até que nosso administrador tire tais erros e bug´s .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia.
O servidor desde o único da semana vem contando com frequentes instabilidades, no qual muitos não conseguem se conectar ao servidor. O administrador já foi informado e logo estará resolvendo este mesmo problema.

Obs.: é válido verificar sua conexão com a internet.

Verifique o status do servidor.
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso é um problema que alguns jogadores ainda estão enfrentando ao entar e tentar se conectar ao servidor, nesse caso não a um tutorial com os procedimentos que vão de fato sanar o seu problema, sendo assim para ter um auxilio plausível, sua autoria deverá entrar em contato com o Colaborador da equipe Thaigor, via mensagem pessoal e o mesmo lhe dará o auxilio necessário.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aparenta ser um novo bug, sugiro estar reportando o mesmo via ticket para a Administração para o analisa-los
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Como você relata que sua conexão de internet esta normal, aconselho que esteja removendo a compatibilidade através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Feito isso o problema ainda não foi resolvido, exclua o game totalmente de sua máquina, feito isso, basta estar indo em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] e estar indo na aba download's e estar realizando o download do nosso servidor atualizado.
Poste resultados.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso não será retirado com qualquer procedimento que enviemos ao senhor, não só o senhor, mas muitos outros jogadores estão com o mesmo problema, isso é algo que apenas nosso administrador pode corrigir e irá corrigir, sendo assim, apenas aguarde que tal bug seja corrigido, pois como eu já disse, é um problema à ser tratado pelo próprio administrador.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente esse problema está ocorrendo com alguns players envie um ticket para nossa administração e aguarde no prazo de 72 horas.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.