August 29, 201510 yr comment_4947441 Caro jogador, não, o site está on-line, porém está passando por instabilidades, a Administração já está ciente do problema e está trabalhando na correção do mesmo. Portanto aguarde e tente novamente mais tarde. Atenciosamente: Caos_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 29, 201510 yr comment_4947442 Amigo , nosso site se encontra online , porém tentei entrar no mesmo e está sofrendo algumas instabilidades , no qual está bastante lento , aguarde pois nosso administrador já está trabalhando para sanar esse tal problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201510 yr Author comment_4947443 a alguma solução para que eu possa esta acessando o site do Muaway.. Preciso fazer dowload e ñ estou conseguindoabrir o site Report
August 29, 201510 yr comment_4947444 Não, em minha residência o nosso web-site se encontra estável. Caso você esteja com dificuldades para acessá-lo, certifique-se se sua conexão está bem estabelecida, se precisar, reinicie seu modem/roteador. Report
August 29, 201510 yr comment_4947445 Bom, não tem como saber se está online ou offline, pois estamos passando por momentos de instabilidades no fórum, site e game. Em alguns lugares o site tá online e em outros se encontra offline. Report
August 29, 201510 yr comment_4947446 Olá o site em algumas residência se encontra off-line no momento ,vale ressaltar que estamos passando por algumas instabilidades . Edited August 29, 201510 yr by TioSaM_- Report
August 29, 201510 yr comment_4947447 Negativo, nosso web-site está operando normalmente, portanto creio que esteja ocorrendo algum problema na sua conexão. Report
August 29, 201510 yr comment_4947448 Em minha residência o site se encontra offline, sequer a página da promoção possui o atalho para o web site, sendo que já verifiquei minha conexão com a internet, a prova do problema é que atualizado a página da promoção algumas vezes e é não tenho sucesso, enquanto em outras vezes a página é carregada mas o atalho para o web site foi retirado, sendo assim, creio que nosso administrador esteja ciente e seja o responsável pelo ocorrido, vamos aguardar informações ou até mesmo a volta do web site. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 29, 201510 yr comment_4947449 Negativo, o nosso web site encontra-se online, caso esteja com problemas reinicie seu modern juntamente a sua maquina e logo em seguida esteja realizando teste abrindo o web-site. Report
August 29, 201510 yr comment_4947451 Realmente nosso web site encontra-se offline, até por que em minha residência o mesmo encontra-se inoperante, talvez este problema esteja afetando apenas alguns usuários assim como eu e você e possivelmente mais usuários, veja na imagem abaixo: Spoiler No entanto, deveremos aguardar até que o mesmo volte operar como antes. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report